Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“As Apimentadas” ganhará reboot de Halloween; saiba mais

"As Apimentadas" ganhará reboot de Halloween; saiba mais
"As Apimentadas" ganhará reboot de Halloween; saiba mais (Reprodução)

Mais um reboot para a conta! Uma nova versão de “As Apimentadas” vem aí e, desta vez, mostrará um lado mais “obscuro” da história. Isso porque o revival será um filme de terror e não de comédia como o longa original. “As Apimentadas: Halloween” está prevista para estrear em 2022 no canal Syfy. 

O longa acompanhará a história de algumas lideres de torcida que decidem ir treinar em um ginásio antigo e abandonado. No entanto, alguns dos membros do time começam a desaparecer misteriosamente e eles terão que descobrir quem é o culpado por trás disso tudo.

atores da antiga versão?

No final de 2020, em entrevista ao James Cordan, Gabrielle Union, intérprete de Isis no primeiro longa “As Apimentadas“, confirmou que um reboot estava em seus planos.

“Acho que, como todos ficamos obcecados por ‘Cheer’ na Netflix, isso meio que trouxe de volta todo o amor pelas líderes de torcida… Queremos ver onde essas pessoas estariam 20 anos depois. Nós já até conversamos sobre isso. Na verdade, fizemos um painel público algumas semanas atrás e eles perguntaram sobre isso, e todos nós pensamos, ‘Estamos dentro. Estamos absolutamente dentro.’”

“Nós já conversamos diversas vezes sobre fazer algo 20 anos depois e que isso se tornaria um filme de líderes de torcida de gerações. Particularmente com as temáticas envolvidas, acho que poderia ser algo realmente oportuno. E espero que, se rolar, não seja algo que se esquive dos problemas inerentes ao filme… Acho que atualmente há uma ótima versão a ser feita. Inclusive, o clipe de Ariana Grande trouxe à tona diversas cenas icônicas do filme original, tipo a cena do banheiro. Os dois atores se divertiram muito fazendo ela, e as coisas que Kirsten fez, cuspindo na pia e escondendo com a mão, foi muito engraçado”, disse a artista fazendo referência à cena icônica do filme com Kirsten Dunst.

O filme foi lançado nos Estados Unidos em 25 de Agosto de 2000. O reboot tem previsão de chegar 21 anos depois do original, em outubro deste ano. Já aguardamos ansiosas <3.

Mais notícias para você

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Para entrar no clima de doces ou travessuras, separamos algumas ideias para você fazer em casa e não deixar a data passar em branco.

Cinema e TV

Aproveite essa seleção especial para entreter seu Halloween

Entretenimento

Vem garantir o dump perfeito no Instagram!