Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“As Meninas Superpoderosas”: diretor da The CW explica decisão de regravar piloto do live-action

“As Meninas Superpoderosas”: diretor da The CW explica decisão de regravar piloto do live-action
“As Meninas Superpoderosas”: diretor da The CW explica decisão de regravar piloto do live-action (Reprodução/ The CW)

O episódio piloto do live-action de As Meninas Superpoderosas não foi aprovado pela The CW e precisará ser regravado. Segundo informações do Deadline, divulgadas nesta segunda-feira (24), a emissora optou por encomendar que o capítulo inicial seja refeito, como já explicamos melhor por aqui.

Por conta da grande expectativa sobre o seriado, intitulado Powerpuff, o diretor executivo da The CW participou de uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (25) para falar sobre a decisão.

“A razão de fazermos pilotos é que às vezes as coisas falham, isso foi apenas uma falha”, iniciou Mark Pedowitz. “Acreditamos no elenco completamente, acreditamos em Diablo Cody e Heather, os roteiristas … neste caso, o piloto não funcionou”, continuou.

Ainda de acordo com o Deadline, Pedowitz explicou que, por conta da popularidade em torno da animação original, o live-action precisa fazer jus à trama de Florzinha, Lindinha e Docinho, que serão interpretadas por Chloe BennetDove Cameron e Yana Perrault.

Apesar de não ter destacado os motivos para que o episódio seja regravado, o diretor afirmou que o tom do piloto “pode ​​ter parecido um pouco exagerado”. “Você aprende coisas e testa coisas. Neste caso, sentimos que vamos dar um passo para trás e voltar à prancheta porque esta é uma propriedade poderosa, que despertou muito interesse e queremos acertar antes de lançá-la”, completou.

Vale ressaltar que, ainda nesta terça-feira (25), circulou nas redes sociais um possível roteiro vazado do episódio piloto. O conteúdo mostrava que parte do capítulo trazia temas como sexo e nudes. Nenhuma informação oficial sobre esse script foi divulgada.

Mais notícias para você

Entretenimento

Alguma fã de “As Meninas Superpoderosas” por aí? Temos uma boa notícia para vocês! Uma nova série live-action do triozinho mais querido foi anunciada...

Entretenimento

A segunda parte da quinta temporada de Riverdale está chegando! Com estreia marcada para o dia 11 de agosto, os novos episódios ganharam um trailer nesta terça-feira...

Entretenimento

O episódio piloto do live-action de As Meninas Superpoderosas não foi aprovado pela The CW e precisará ser regravado. A produção com Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault não pareceu agradar o...

Entretenimento

Nosso amado Scooby Doo acaba de entrar para a lista das produções que estão renascendo das cinzas e voltando para as telinhas. Nesta terça-feira...