Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

É aula de tarô online e gratuita que você quer, miga? Então olha só!

A taróloga Del Martins explicará os fundamentos do baralho e como funciona uma consulta

aula de tarô

Miga, se liga nessa oportunidade mara! Se você sempre quis saber como ler as cartas de tarô e como funciona uma consulta, agora será possível! A taróloga Del Martins fará uma aula de tarô online no próximo dia 9 de agosto, às 20 horas. E o melhor de tudo é que ela é gratuita!

O tema será Como as cartas do tarô falam sobre aquilo que perguntamos?. Porque a gente morre de curiosidade de entender melhor como a técnica funciona e como as cartas ajudam nas decisões da vida e outras coisinhas mais, não é mesmo? Além disso, a Del vai explicar como realizar uma consulta. “Minha ideia é falar da diferença entre oráculo, oraculista e consulente, e também demonstrar uma consulta real, para que as pessoas interessadas se aproximem da essência do Tarô”, disse. E se você não entendeu muito bem esses termos, não se preocupe, pois ela irá explicar tudinho.

Foto: Natalia Ramuno

Ficou interessada em participar dessa aula de tarô mara? Então é só se inscreve nesse site aqui. Depois que você fizer a inscrição, você receberá um e-mail com todas as explicações sobre como funcionará a aula. O mais legal que você poderá acompanhar pelo computador ou celular, então não terá desculpas de perder essa oportunidade. “Nosso encontro não será longo, mas terá o tempo exato para a gente se conectar”, adianta Del Martins. Ela sugere que uns minutinhos sejam separados especialmente para o momento, assim as informações serão melhor aprendidas e você entenderá bem melhor sobre o mundo místico das cartas.

Mais notícias para você