Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB20: em dia de eliminação, Diogo Melim se ausenta e Boca Rosa teme pelo fim do relacionamento

Na noite da última terça-feira (25), mais um participante acabou sendo eliminado do Big Brother Brasil. Em um paredão com Felipe Prior e Flayslane, ninguém esperava que quem fosse deixar o reality seria, na verdade, a influenciadora Bianca Andrade. O resultado das votações surpreendeu tanto o público quanto os próprios confinados, mas, um detalhe nos chamou muita atenção: a ausência de Diogo Melim na platéia.

Assim que saiu pela porta do reality, Bianca foi recebida calorosamente pela mãe e os demais familiares, mas o namorado não estava por lá. É que, mesmo após tantos indícios de um possível término, o cantor, que faz parte da banda Melim, já tinha apresentações programadas no Rio de Janeiro – na Praça das Artes e também no Camarote Rio, que fica na Marquês de Sapucaí.

Mas, apesar disso, Diogo Melim chegou a apagar (ou arquivar?) de suas redes sociais as fotos com a namorada após a aproximação dela com Guilherme, durante uma das festas do BBB.

Minutos após sua saída do programa, Bia participou de uma live do GShow, ao lado de Ana Clara e, ao ver uma das cenas exibidas em rede nacional, na qual quase beijou Guilherme, a influenciadora se pronunciou. “Não tenho mais namorado eu acho, depois disso”, disse Boca Rosa. Será, miga?

A influenciadora foi eliminada com 53, 09% dos votos, seguida por Felipe Prior com 29,27% e Flayslane, com 17,64%.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro