Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB20: Rafa Kalimann relembra atitudes de Paula von Sperling: “Não fazia na maldade”

BBB20: Rafa Kalimann relembra atitudes de Paula von Sperling: "Não fazia na maldade"
BBB20: Rafa Kalimann relembra atitudes de Paula von Sperling: "Não fazia na maldade"

Na madrugada deste domingo (19), Rafa Kalimann gerou um debate na web ao relembrar as atitudes de Paula von Sperling, vencedora do BBB19. A sister disse que não justifica os erros dela na ultima edição do reality.

“Ela foi muito criticada por falar ‘humor negro’. Ela era muito avoada, não fazia na maldade, na malandragem. Ela fazia pergunta de vergonha alheia, tinha menos informação do que a gente tem. As pessoas não tinham paciência porque ela falava mais asneiras”, disse Rafa. Os participantes questionaram que Paula deveria ter mais noção de suas falas e Thelma afirmou: “Não legitima que seja preconceituosa”.

“Não estou justificando os erros dela, passando a mão nem nada do tipo, só tentando entender os lados disso tudo. Ela é de uma cidade pequena como a minha, a gente cresce num lugar no interior que tem muitas pessoas que são excelentes profissionais e que falam asneiras”, continuou Kalimann.

Eles ainda argumentaram que Paula tinha acesso à informação. “Era muito mais limitado esse acesso, ter interesse em mudar. Eu já falei muita coisa feia e fui pontuada. Quando eu vi ela errar, eu também errei. Eu não sabia do [uso da palavra] ‘denegrir’, quem me ensinou foi a Thelminha. A maioria que entrou nesse programa não veio preparada. Talvez ela [Paula] tenha precisado passar por essa situação para crescer”, argumentou Rafa.

“É falta de interesse, informação você tem no celular”, disse Manu Gavassi. “Grande parte da minha família não usa celular, não acessa internet. Não é porque a gente tem informação no celular, que pesquisa tudo”, respondeu a influenciadora. “Tem coisas que não devemos tolerar, como intolerância religiosa, homofobia”, pontuou Babu.

Mais notícias para você

Entretenimento

A última terça-feira (29) marcou a formação do “top 10” desta edição do Big Brother Brasil. Competindo contra Paulo André e Scooby, Lucas acabou...

Moda

Quem acompanha BBB, sabe que não é de hoje que os looks das sisters repercurtem – e muito – fora do reality show. Desde...

Entretenimento

A cantora participou do novo episódio do "Casa Kalimann".

Entretenimento

Nesta quarta-feira (7), Rafa Kalimann usou as redes sociais para expor o machismo presente em uma situação que vivenciou. A influenciadora publicou vários stories...