Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB20: Taís Araújo e Lázaro Ramos se declaram para Thelma no Encontro: “Você é tudo que o Brasil precisa”

Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira (28), logo após a final do Big Brother BrasilThelma, a grande vencedora do reality, marcou presença no Encontro com Fátima Bernardes para conversar um pouquinho sobre seu período confinada na casa mais vigiada (e amada) do Brasil.

Durante o bate-papo, a apresentadora contou à Thelminha sobre todo o apoio que a sister recebeu de grandes artistas, como IzaLudmillaAnitta, e até… Viola Davis! A atriz norte-americana retuitou um post de Taís Araújo, no qual a brasileira declara torcida à Thelma. Maravilhosa, né?

Para a surpresa da campeã, Taís Araújo e Lázaro Ramos entraram no programa através de uma transmissão ao vivo pra parabenizar Thelma e dizer algumas palavras de empoderamento. “Parabéns, você gigante! Você é incrível! Você é inteligente! Você é tudo que o Brasil precisa. Muito obrigada, Thelma!”, declarou-se Taís.

Assista:

Maravilhosos, né? Nas redes sociais, inúmeros artistas também declararam seu amor e admiração pela vencedora do BBB20 – inclusive nós, que também a achamos excepcional!

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro