Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: festa do líder tem beijos, flecha não correspondida e batalha de dança ao som de Britney Spears

BBB21: festa do líder tem beijos, flecha não correspondida e batalha de dança ao som de Britney Spears
BBB21: festa do líder tem beijos, flecha não correspondida e batalha de dança ao som de Britney Spears

A madrugada desta quinta-feira (4) no BBB21 foi marcada pela primeira festa temática do Líder, o comediante Nego Di. A comemoração foi inspirada em um “bar-barbearia” e contou com churrasco e muito pagode. E a noite também foi marcada por vários babados entre os brothers, então fizemos um resumo dos principais acontecimentos da festa para você conferir!

primeiro beijo do bbb21

E foi nessa festa que aconteceu o primeiro beijo do reality show, protagonizado por Thaís e Fiuk – nosso eterno casal Camp Rock rs Os dois ficaram próximos e a sister pediu: “Relaxa, Fiukinho” e o brother questionou: “Você está assim, tranquila?”. A cirurgiã-dentista afirmou estar “mais ou menos”.

Depois de conversarem um pouco, os dois voltaram a se aproximar e trocaram beijos. Os confinados ainda comemoram e fazem uma rodinha entre o casal. Veja o momento:

Vale ressaltar que, após o beijo, Fiuk foi conversar com Nego Di sobre o assunto e revelou que não queria ficar com a sister, pois não estava pronto para emendar uma relação na casa. O que será que vai rolar nos próximos dias?

E os dois não foram os únicos a se aproximarem nessa festa do reality. Karol Conká e Arcrebiano começaram a noite juntos e, depois da insistência da cantora, os dois acabaram se beijando e ainda dormiram juntos.

flecha não correspondida

A festa ainda contou com uma flecha de Arthur para Carla Diaz. O instrutor de crossfit deu uma flechada na sister, porém, acabou não sendo correspondido. Isso porque ele chegou a assumir o ato para a atriz, mas ela pediu calma com o andamento das coisas.

também teve britney!

E vamos terminar falando de coisa boa! A pista de dança não ficou parada graças a Gilberto e João Luiz, que fizeram uma batalha de dança ao som de Toxic, da Britney Spears. Confira esse momento icônico:

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro