Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: Gilberto desabafa sobre discussão com Karol Conká: “Ela mentiu e o Brasil todo viu”

BBB21: Karol Conká diz que Gilberto votará nela por achar que ela vai para a final - brother dá resposta afiada!
BBB21: Karol Conká diz que Gilberto votará nela por achar que ela vai para a final - brother dá resposta afiada!

Na tarde desta sexta-feira (5), Gilberto estava conversando com Sarah e Viih Tube sobre sua discussão com Karol Conká, depois da prova do líder. Ele disse não gostar de suas atitudes e que a curitibana mentiu para todo o Brasil ver.

Karol Conká foi bater um papo com o brother sobre o que ele ouviu no local de prova. “Quando o pessoal saí eu falei ‘o que?’”. O doutorando em Economia disse: “Tu saiu e falou ‘podem comemorar’, mas você apontou pra gente. Eu entendi que era com a gente”.

No quarto, Gil disse: “Eu falei para ela que ficou bem claro o olhar dela para vocês. Camilla também entendeu isso“. Ele ainda disse considerar Karol a vilã do programa e Sarah o aconselhou a não arrumar briga ou ela viraria todo mundo contra ele.

Tá vendo o que ela faz? Ela pega as câmeras para passar a pessoa de doido. Ela mentiu e o Brasil inteiro viu“, finalizou o brother.

mais sobre a discussão

A curitibana ainda continua: “A minha preocupação é essa aqui. Teve um dia que você saiu do quarto e a Sarah veio e comentou comigo ‘ele acha que você está braba com ele’. Aí passou, aí veio esse lance da Ju [Juliette]. Eu falei ‘será que o Gil está querendo arranjar alguma coisa pra votar?’. Eu falo, pode votar”. E o pernambucano retrucou: “Se eu quiser votar, eu não vou precisar criar motivo. Eu vou chegar e vou votar. Vou votar porque ela é uma jogadora boa. Vou votar e pronto”.

A curitibana diz: “Você vai votar em mim sabe por quê? Porque você me vê na Final. É normal você querer votar em mim”. Gilberto, afiadíssimo, respondeu: “Não, de forma nenhuma. Se eu votar em você vai ser por um motivo que eu acho que você vai sair. Não vou votar em ninguém sabendo que a pessoa vai voltar. Quando a gente vota na pessoa, quer que a pessoa saia”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Quem aí tem uma playlist recheada de trap? Se você curte o gênero já deve estar sabendo do Festival Cena, que começa nessa sexta-feira,...

Moda

Quem acompanha BBB, sabe que não é de hoje que os looks das sisters repercurtem – e muito – fora do reality show. Desde...

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...