Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Mulher também comete assédio? Uma reflexão sobre o caso Karol Conká e Arcrebiano no BBB21

Seguindo os padrões das festas do BBB21, a última que teve também gerou polêmica e, desta vez, com Karol Conká. A cantora, que estava de olho em Arcrebiano há algum tempo, protagonizou algumas cenas que levantaram um debate na internet: mulher também pode cometer assédio?

Durante a festa, Karol pede um selinho para o brother, que por sua vez, pede que ela tenha calma. Depois de muita insistência, ele a beija, mas quem acompanhou o momento disse que ele não parecia tão empolgado.

Confira os vídeos:

O comportamento da cantora chamou tanta atenção que, no Twitter, as tags #NãoÉNão e #Assédio entraram como alguns dos assuntos mais comentados do dia.

+ Como a maldade de Karol Conka pode ser ignorada pelos participantes?

Em relação à Karol, não podemos afirmar que a atitude, de fato, foi assédio apenas com base nos vídeos, afinal, precisaríamos também do depoimento de Arcrebiano, para ter certeza de que ele realmente não queria estar ali. No entanto, o debate de que mulher pode assediar é super válido e deve ser levado em conta.

Karol Conká pode responder na Justiça por atos contra Lucas Penteado? Especialistas opinam

Apesar de não ser o comum, assim como homens, as mulheres também podem passar dos limites e entrar no campo do assédio (afinal, como é conhecida a frase, depois do “não”, tudo pode ser assédio). E ainda vale lembrar que dentro do reality, as pessoas não têm a visão que nós temos aqui fora, logo, Arcrebiano provavelmente ainda pensa que Karol tem uma legião de fãs. Ele não sabe que ela perdeu contratos e que está sendo muito criticada, o que pode ter feito com que ele se sentisse coagido a ficar com a cantora.

De toda forma, independente de sua ação ter configurado um crime ou não, os internautas não gostaram das atitudes da cantora e, para eles, ela está condenada.

Mais notícias para você

Entretenimento

Quem aí tem uma playlist recheada de trap? Se você curte o gênero já deve estar sabendo do Festival Cena, que começa nessa sexta-feira,...

Moda

Quem acompanha BBB, sabe que não é de hoje que os looks das sisters repercurtem – e muito – fora do reality show. Desde...

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...