Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: líder e com direito a dois votos, Viih Tube revela as indicações ao paredão

BBB21: líder e com direito a dois votos, Viih Tube revela as indicações ao paredão
BBB21: líder e com direito a dois votos, Viih Tube revela as indicações ao paredão

Depois de Camilla de Lucas vencer a prova do anjo do BBB21, as coisas esquentaram na casa mais vigiada do país. Logo depois de receber o colar, a sister teve que indicar três pessoas ao monstro e Tiago Leifert avisou: um deles tem que ser obrigatoriamente indicado pela líder Viih Tube na formação do paredão. E a youtuber parece já ter feito suas escolhas.

Além do voto do monstro, ela ainda tem a indicação que é seu direito como líder. Nenhum dos dois indicados pela youtuber terão direito a jogar o bate e volta e estarão direto na berlinda. Em conversa com Juliette, ela afirma: “Eu acho que vou acabar colocando o Gil e o Fiuk. Não queria pôr os dois porque eles são amigos, mas se não for assim vai uma amigo meu, então… Agora, infelizmente, nessa altura do jogo…“.

E você tinha dito que não ia colocar o Fiuk, só que mudou…“, ressalta a paraibana. “Não, eu não disse que não ia colocar ele. Eu falei: ‘Eu não quero te botar’. Eu não falei que não ia… Dependia da dinâmica“, frisa. “Eu vou falar com ele hoje“, emenda. “Vou conversar com a Camilla e o João para ver se vai prejudicar um de nós, mas também eu não vou colocar quem eu não colocaria. Eu vou falar com ele, sim, porque ele me deu abertura“.

discussões sobre formação do paredão

Arthur e Pocah conversaram para tentar entender o cenário das votações. Os dois observaram que Gilberto pode ser decisivo na formação do Paredão se houver um Contragolpe. “Se ele tiver que puxar, ele me puxa“, comentou a cantora, afirmando que está na mira da berlinda.

Arthur ainda disse que tentou fazer com que o economista fosse em Camilla: “Ela está ajudando porque está sendo conveniente, porque na hora que precisar, quem é a mira dela é ele. Bobão. Porque na hora de colocar o Monstro, ela não colocou o Fiuk? Falei Gil, abre o seu olho“.

Gil, no entanto, conversou sobre seu voto com João Luiz, que tem uma escolha igual a dele: “Não sei em quem eu vou ainda, tô bem confuso, mas vou ter de seguir o meu voto de sempre. Não consigo votar em outra pessoa. Pensando em jogo, eu acho que a Pocah tá se esforçando muito, você vê a batalha para ganhar uma prova, ela fica nas festas e se entrega para os jogo. Eu sei o que é o sentimento de rejeição, mas não consigo votar em outro“.

Por outro lado, Juliette comentou o fato de o anjo ser autoimune e o que aconteceria caso isso se concretizasse. Será que é autoimune? Se for autoimune, é eu ou João, concluiu. Gilberto ainda soltou que ele e Fiuk provavelmente já estão juntos no paredão.Fiuk ou Arthur já estão no Paredão também, junto comigo. Um dos dois“.

Vale lembrar que Viih Tube já conversou com o economista e afirmou que irá colocá-lo na berlinda. Gilberto ficou grato por ela o ter avisado e prometeu ‘vigorar’ até seu último dia de jogo. “A Viih foi muito honesta, fiquei feliz, ela falou comigo. Eu gosto disso porque fica leve“.

Eu tô feliz pela minha trajetória. Foi de muita garra. Eu disse no meu processo que eu ia entrar para ser o vigor do primeiro ao último dia. Eu não passo despercebido em lugar nenhum. Onde eu chego, o povo não me esquece. Não vai ser agora que vai ser“, finalizou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Clima tenso entre os brothers (literalmente)! No noite deste domingo, 13, rolou mais uma formação de paredão no BBB22. Os escolhidos para disputar os...

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

O jogo começou! Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do BBB22 com 49,31% dos votos. Na noite desta terça-feira, 25, Tadeu Schmidt estreou o...

Entretenimento

Paredão formado – para a alegria de uns e tristeza de outros. Mas jogo é jogo, né? Na noite deste domingo, 23, o BBB22...