Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: Luísa Sonza revela que foi convidada para participar e explica porque negou

Luísa Sonza participou do programa da radio FM O DIA nesta quarta-feira (10) e revelou que foi convidada a participar do BBB21! Contudo, a cantora negou o convite pois pretende se focar na música.

Tá amarrado em nome de Jesus! Me convidaram. Falando aqui em primeira mão. Pior que eu fui convidada, mas o meu foco é música. Tem muita coisa pra lançar. Eu sou muito workaholic, gosto de reunião, trabalhar, sair… a minha calmaria é o caos. Eu acho que eu não me daria bem”, comentou ela.

A radialista ainda brincou perguntando se ela não teria vontade de ganhar o prêmio final, que é de R$ 1,5 milhão e ela foi sincera dizendo que não. Esse, na verdade, foi o valor que a loira gastou para produzir o clipe de “Modo Turbo”, sua parceria com Pabllo Vittar e Anitta.

Confira trechos:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...