Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

BBB21: No “Domingão do Faustão” Karol Conká diz que se arrepende de ter participado do Big Brother Brasil

BBB21: No "Domingão do Faustão" Karol Conká garante que não foi "brifada" em eliminação e dá detalhes sobre sua convivência na casa
BBB21: No "Domingão do Faustão" Karol Conká garante que não foi "brifada" em eliminação e dá detalhes sobre sua convivência na casa

Hoje será um dia agitado para a imagem de Karol Conká, isso porque, neste domingo (28), além de dar uma entrevista para o Fantástico, a rapper também marcará presença no Domingão do Faustão. Ela pretende falar sobre seu comportamento na casa e contará quais são seus planos para o futuro.

No trecho em áudio da entrevista com o Faustão, divulgado no último sábado (27), pelo colunista Leo Dias, Karol afirma que não acha que foi cancelada, mas deixou bem claro que se arrependeu de ter entrado e que, se pudesse voltar ao passado, teria feito pelo menos um tratamento psiquiátrico.

+ BBB21: após o massacre de Karol Conká, o discurso de perdão na internet faz sentido?

A rapper ainda disse que foi alertada pelos colegas de seu comportamento. “Fui meio que alertada pelo Gil. Aí eu comecei a conversar com a Sarah, com a Juliette. Eles começaram a me explicar, o Projota, a Pocah. Só que eu já tinha perdido o controle. […] Os recortes, as coisas que vão pra internet ficam replicando sem parar… Elas maximizam muito. Então dá a impressão que eu passava o tempo inteiro naquele ‘mood’ ali”, disse.

Karol também comentou sobre os boatos de que ela teria sido brifada, recebendo informações da Globo antes de entrar no ao vivo com Tiago Leifer, pós-eliminação. “Fiquei muito feliz quando eu saí da casa, dava para perceber que eu sorria muito, e as pessoas falaram que eu fui brifada. Isso eu achei muito engraçado. Não rolou. Eu tenho a cara de pau o suficiente para falar e falaria, mas eu não fui brifada, gente”, garantiu a rapper.

Escute o áudio completo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo

Entretenimento

O Pipoca e a Camarote formaram a dupla escolhida pelo público no começo do reality