Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Cabello desabafa sobre relação com Shawn Mendes: “Algumas vezes é confuso”

A gente já sabe que Camila Cabello e Shawn Mendes são super apaixonados e o cantor deixou isso bem claro em seu documentário In WonderEm uma determinada parte, por exemplo, ele diz: “Não serei capaz de escrever músicas que realmente façam jus a isso, que captem os sentimentos com ela. É como quando você vê a lua ou as estrelas e tenta tirar foto. Você não consegue, porque não sai tão boa”, disse o artista.

++ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

E, agora, chegou a vez de Camila se declarar. Por meio de uma foto postada no Instagram, a cantora abriu o coração sobre seu relacionamento e disse que, apesar de muitas vezes ser difícil, tudo vale a pena.

Confira:

“Aprendi mujo sobre o amor com ele. Não são só os momentos felizes que se vê nas fotografias e vídeos. Quando estamos em uma relação com alguém, sentimos que eles são como um espelho a refletir para nós. Tenho, constantemente, de confrontar os meus medos, as minhas ansiedades, inseguranças, padrões de pensamento, crenças sobre a vida e sobre mim mesma… Não é tão simples quando parece nas fotografias. Algumas vezes, é confuso, desconfortável e feio. Mas não há nada como a força que é o amor, ser a luz na escuridão, ser o salto gravitacional que nos dá a força para sermos mais fortes, inteligentes e melhores do que ontem. Mas a nossa natureza, enquanto humanos, é amar. E estar apaixonado significa escolher aquela pessoa vezes e vezes sem conta para passar pelas partes confusas. E isso é muito mais real que a perfeição.”

View this post on Instagram

A post shared by camila (@camila_cabello)

Mais notícias para você

Entretenimento

Dono do hit "Stitches" completa 25 anos nesta terça-feira (8)

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados

Entretenimento

As duas se apresentaram juntas no Rock in Rio

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!