Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Camilla de Lucas cai no choro por conta de discussão com Karol Conká ao vivo no BBB21

Camilla de Lucas cai no choro por conta de discussão com Karol Conká ao vivo no BBB21
Camilla de Lucas cai no choro por conta de discussão com Karol Conká ao vivo no BBB21

Nessa segunda-feira (22) a dinâmica no Big Brother Brasil foi diferente, já que devido ao horário do jogo de futebol da semana a festa da líder foi adiantada e o jogo da discórdia se deu de maneira reduzida. Para não deixar a noite sem uma discussão, Tiago Leifert fez algumas perguntas aos emparedados, deixando em seguida pessoas citadas nos discursos se manifestarem também. O programa ao vivo contou com uma discussão potente entre Camilla de Lucas e Karol Conká. Apesar do fim do game, o clima de desconforto continuou durante a festa da líder Sarah.

Em meio à festa, Camilla caiu no choro e foi consolada por muitos participantes do BBB21. “Ela voltando [do paredão], as pessoas vão achar que eu falei da forma que ela falou. Eu não tinha passado por uma situação como essa de ter que ficar falando, provando o que a gente falou”, disse a influencer muito emocionada.

“Eu não quero sair como mentirosa. Isso é muito feio. Não foi assim. É horrível. Que coisa horrível. Eu não falei da carreira dela. Como é que ela fala uma por** dessa ao vivo, cara? Que é isso? Eu não aceito isso“, completa.

Gil, Sarah e Juliette lhe consolaram, Gilberto chegou a dizer: “Eu acredito em você 100%. Tudo que você tá falando agora, eu sei, quando falam que você fez uma coisa que você não fez”.

jogo da discórdia

O programa ao vivo contou com uma discussão potente entre Camilla de Lucas e Karol Conká. A cantora começou dizendo que acreditava que Camilla ficaria satisfeita com sua eliminação nesta terça-feira (23), dizendo coisas que não agradaram a influenciadora em sua justificativa. “Até me desmoralizando, meu trabalho, falando coisas desnecessárias, gritando, batendo palma, dando show e eu acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair e até agora ela não demonstrou nenhum arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto”, disse Conká.

“Eu acho que você tá esquecendo que aqui realmente tem câmera e que as coisas estão gravada”, rebateu Camilla. “Você está se excedendo novamente”, insistiu Conká.

Ao retornar ao estúdio, o apresentador quebrou o protocolo e ironizou Karol. Imitando sua voz, Tiago disse: “Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa. Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa, jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não porque eu não sou assim”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro