Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cara Delevingne conta porque demorou para assumir Ashley Benson

As gatas revelaram para o público durante o mês do orgulho LGBTQ+

Cara e Ashley Benson
Foto: Reprodução/Divulgação

Cara e Ashley Benson são um dos casais mais fofas da atualidade. As gatas demoraram para se assumir devido a diversos fatores pessoais, mas dessa vez, Delenvigne abriu o jogo e resolveu contar porque decidiram revelar recentemente. Confira todos os detalhes.

Cara e Ashley Benson estão juntas há mais de um ano

Cara e Ashley Benson estão juntas desde Maio de 2018. As girls eram vistas o tempo todo em restaurantes e parques, portanto só havia suspeitas que elas estavam em um relacionamento.

Depois de Ashley e Cara trocarem comentários fofos no Instagram, os fãs suspeitaram que elas já estavam juntas, porém a modelo e a atriz não confirmavam nada.

View this post on Instagram

#PRIDE 🌈❤️😍🌈❤️😍 @ashleybenson

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

Finalmente! Cara e Ashley Benson estão assumidas

O E! perguntou para a Cara porque ela decidiu tornar o seu relacionamento público, pois as gatas postaram um vídeo se beijando para representar a comunidade LGBTQ+no mês do orgulho.

“Eu não sei ao certo, mas esse é o mês do orgulho”, disse Cara. “Já fazem 50 anos que aconteceu o Stonewall, e faz um ano que estamos juntas, então por que não falar ao público?”, dispara a modelo.

Cara e Ashley Benson são relationship goals demais!  Delevingne estava em um evento quando agradeceu por ter a loira em sua vida. “Eu tenho outra mulher muito especial nessa sala para agradecer e você sabe quem é”, disse a modelo.

Cara e Ashley Benson

Declaração de Ashley para Cara – Foto: Reprodução/Instagram

E a declaração de amor para Ashley Benson só continua: “Ela é uma das pessoas que ajudou a me amar quando eu quis e mais precisei. Ela me mostrou o que é o amor de verdade e como aceita-lo, cujo é muito mais difícil do que eu já pensei”. 

Cara terminou dizendo“Eu te amo, Sprinkles”, que é o apelido carinhoso que as gatas tem. Ashley não disse nada na hora, mas mais tarde postou um stories e escreveu “Eu te amo, Cara Delenvigne. Orgulhosa de você”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta terça-feira, 28, a segunda temporada de “Only Murders in the Building” fez sua estreia no Star+ e deu o que falar, viu? Os...

Entretenimento

Por essa ninguém esperava, né? A atriz e modelo Cara Delevigne entrou para o elenco da segunda temporada “Only Murders In the Building“, série...

Entretenimento

Cara Delevingne deu uma entrevista recente à Cosmopolitan e falou sobre como a constante especulação da mídia sobre sua vida amorosa a incomoda. Segundo...

Entretenimento

Nesta quarta-feira (7), o Deadline anunciou que Ashley Benson está envolvida em um novo projeto: o filme de terror 18 & Over. Nossa eterna Hannah Marin...