Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Carnaval 2017: conheça o hit de cada signo!

Está liberado dançar todas!

Foto: iStock/Getty Images

O Carnaval está chegando já, já! Quem aí está animada? Uma coisa é certa: nada deixa a gente mais cheia de gás para um evento do que uma trilha sonora top. Por isso, selecionamos o hit de cada signo pra você já sair dançando por aí. Viu, e é total ok dançar também o hit que não é do seu signo!

Giphy

Áries

Olha A Explosão, do MC Kevinho.
Motivo: Porque, fala sério, arianas novinhas têm sempre que chegar-chegando nas festinhas!

Touro

O Doce, da Ivete Sangalo
Motivo: É oficial, nenhuma taurina ever vai ficar feliz se você tirar o doce da boca dela. E quem ficaria, né, mores?

Gêmeos

Desce Sobe, do Tchakabum
Motivo: A coreô vai gastar toda a energia da geminiana. Mas fica tranquila, que ainda vai sobrar um bocado para terminar os rolês de carnaval!

Câncer

Loka, Simone & Simaria feat. Anitta
Motivo: “Por que sofre se ele não te mereceu?”, diz a letra e também a canceriana que pode ser sofriiida às vezes…

Leão

Mulher No Poder, Psirico
Motivo: nada melhor do que um hit, mesmo que seja da zoeira, que mostre que quem manda é a leonina e não se fala mais disso, #divas!

Virgem

País Da Fantasia, Alline Rosa
Motivo: a virginiana é bem pé no chão, mas no Carnaval ela se permite ir pra Terra do Nunca, para o País da Fantasia, onde for que tenha migos e animação!

Libra

Sem Você, Banda Eva
Motivo: a libriana apaixonada é assim, enxerga tudo mais colorido quando está com o love do lado. Coração pula no peito, né, libriana?

Escorpião

Você Partiu Meu Coração, Nego do Borel, Wesley Safadão e Anitta
Motivo: rola uma vingancinha declarada? A escorpiana tá dentro. “Eu nunca quis seu coração” é o jeito perfeito de essa girl desprezar quem a magoou!

Sagitário

Deu Onda, MC G15
Motivo: geral sabe que o fechamento da sagitariana é a zoeira, mas sabia que, quando a garota se apaixona, ela fica de boas com o love? Mas sem perder a animação!

Capricórnio

Me Deixa Louca, Vingadoura
Motivo: a capricorniana é bem da desconfiada em relação aos loves, mas às vezes acontece, viu! Aí é puro amorzinho and sedução! Eita!

Aquário

Taquitá, Claudia Leite
Motivo: ah, você acha que a girl de Aquário não topa muito com Carnaval? Vai nessa! Quando ela entra na festa, é pra dançar muito (e muito bem)

Peixes

Zero A Dez, Ivete Sangalo feat. Luan Santana
Motivo: a pisciana é um amorzinho só e ela NÃO se cansa de de dizer isso ao boy. Um milhão de vezes ainda é pouco pra ela!

 

LEIA TAMBÉM:

 

 

Mais notícias para você