Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cena de Toy Story é deletada após ser acusada de machismo

A ação foi tomada após o movimento #MeToo debater sobre o assunto

cena de Toy Story 2
Foto: Reprodução/Divulgação

O Deadline anunciou na quarta (3) que uma cena de Toy Story 2 foi excluída pela Disney. O conteúdo extra continha machismo, pois o personagem Stinky Pete, vilão do filme, assedia duas bonecas Barbie. Esse comportamento foi considerado desconfortável e inapropriado para as crianças e mulheres.

Cena de Toy Story 2

A decisão de apagar a cena de Toy Story veio depois que o movimento #MeToo comentou sobre. Eles são contra uma série de escândalos sexuais e comportamento machista que acontece em Hollywood.

O material era para o “erro de gravações”, e foi nesse ano, que decidiram apagar a cena. A parte da animação será deletada em respeito às vítimas e o fato de que John Lasseter, fundador e chefe dos estúdios Disney, deixou o cargo em 2018 após acusações de má conduta.

Quem relembrou dessa cena de Toy Story foi um fã que percebeu que o filme estava retratando puro machismo e comentou sobre isso em um fórum. A partir daí a revelação tomou conta de alguns tablóides até chegar ao escritório geral da marca.

Confira a crítica de Toy Story 4

Para quem ainda não assistiu o último filme da saga, confira o que achamos sobre Toy Story 4. Vai deixar muitas saudades, não é mesmo?

Woody sempre soube que a sua prioridade era cuidar de sua criança, porém, ao ver Andy crescer, o sheriff entra em um conflito interno. Ao ajudar Bonnie no seu primeiro dia de aula na escola, a menina cria um novo amigo, o Garfinho que é feito pr meio de vários lixos.

Garfinho não entende que é um brinquedo, pois está acostumado a ser tratado como “lixo”, porém Woody e seus amigos o convencem a mudar de ideia e aceitar que tem uma nova criança para dar carinho e brincar. Contudo, uma viagem em família cria novas aventuras para todos e encontram Betty no meio do caminho.

cena de Toy Story 2

Olha que fofo o Garfinho – Foto: Reprodução/Divulgação

Woody encontra a sua velha amiga após 7 anos longe. Betty passou muito tempo sozinha em uma prateleira num antiquário, e esse fato mudou totalmente a sua forma de encarar a vida. A boneca de porcelana aprendeu a gostar de sua própria companhia e fez novos amigos ao longo desse tempo.

cena de Toy Story 2

Betty toda empoderada – Foto: Reprodução/Divulgação

É claro que precisa ter um vilão em Toy Story, porém Gabby Gabby é apaixonante. A boneca criada na década de 50 tem um defeito de fábrica e foi enviada para o antiquário, mas ela não é escolhida por nenhuma criança há muito tempo. Ao lado de seu amigo, Benson, a vilã apronta bastante com Woody e Garfinho para conseguir o seu propósito

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Dublador Marco Ribeiro visitou o Walt Disney World Resort na Flórida para relembrar o icônico filme da Disney e Pixar

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022