Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com fotos super fofas no Instagram, Bianca Andrade e Fred confirmam que estão esperando um bebê

Com fotos super fofas no Instagram, Bianca Andrade e Fred confirmam que estão esperando um bebê
Com fotos super fofas no Instagram, Bianca Andrade e Fred confirmam que estão esperando um bebê

É oficial! A empresária Bianca Andrade e o youtuber Fred são os mais novos papais do pedaço! Ambos usaram seus perfis no Instagram para compartilhar registros muito fofos de quando ficaram sabendo da notícia. Nas publicações eles também aproveitaram para falar que se sentiram desrespeitados com o anúncio vazado anteriormente pelo colunista Léo Dias.

“Teremos um baby! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até poque estamos felizes para um c*rai e esse bebêzinho já é mais amado que tudo!”, escreveu Bianca.

Fred também se manifestou com outra foto lindíssima: “O ‘menino que ousou sonhar’ está muito perto de realizar o maior de seus sonhos”, escreveu. “Essa foto aí é do dia mais feliz da minha vida, quando fiquei sabendo a notícia.
Por conta do desrespeito de alguns, eu não consegui contar antes pra muitas pessoas especiais da minha vida e consequentemente acabei perdendo a reação delas ao saberem dessa notícia, mas o que importa é o que vem daqui pra frente”.

Ele ainda aproveitou para enaltecer a sua relação com Bianca: “Agora a palavra papai pra mim tem um outro significado, assim como a palavra mamãe, porque eu já era feliz ao acordar do lado dessa mulher incrível e me sentir o cara mais sortudo do mundo, e hoje eu me sinto mais realizado ainda porque a cada vez que eu a olho eu sei que ela será a mãe do nosso filho“.

 A nova mamãe ainda esclareceu o motivo pelo qual achou melhor confirmar a notícia logo: “Em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!”

Muito amor para essa nova família <3.

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de 12 anos, a influenciadora e empresária pretende abandonar as redes sociais para cuidar de sua saúde

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Beleza

Criar e fazer uma empresa crescer não é nada fácil. Ainda mais com todas as barreiras relacionadas a falta de oportunidades e até mesmo...

Entretenimento

Sob o comando de Bianca Andrade e Fred, a Nickelodeon realizou na noite desta terça-feira (28), a 22ª edição do “Meus Meus Prêmios Nick”,...