Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Comemorando 32 anos, Adele publica sua primeira foto de 2020 e você precisa ver!

Reprodução / Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (6), a cantora Adele, que não costuma ser tão presente nas redes sociais, decidiu acabar com o jejum de 6 meses sem publicar uma foto sequer em seu Instagram. Com um visual extraordinário e uma mensagem importe, a britânica deixou todos boquiabertos.

Com uma aparência nunca vista antes, a dona de uma das vozes mais reconhecidas mundialmente comemorou seus 32 anos de idade e ostentou uma cinturinha de dar inveja, aproveitando para ressaltar a importância dos profissionais de saúde e suas devidas precauções em tempos de pandemia.

“Obrigada por todo amor em meu aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse tempo louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

Olha só!

Desde 2015 sem lançar um álbum, o novo trabalho de Adele é aguardado com expectativas altíssimas. Inclusive, recentemente, o maquiador da cantora, Michael Ashton, publicou um stories em seu perfil no Instagram onde ela aparece se maquiando em frente a um espelho, e despertou a curiosidade dos fãs.

“Por falar nisso, notícias animadoras vindo em breve! Preparem-se para fazer parte!”, disse ele, sem dar mais detalhes sobre o que está por vir.

De uma coisa nós temos certeza: estamos contando as horas, os minutos e os segundos para ver Adele de volta aos palcos, surpreendendo o mundo (mais uma vez) com todo seu talento.

Mais notícias para você

Entretenimento

Atenção, isso não é um treinamento! O fandom brasileiro da Adele não vai mais precisar quebrar a cabeça para converter libras em reais para...

Entretenimento

Como a gente já sabe, o Grammy tá vindo aí! A premiação vai rolar neste domingo, 3, reunindo nossos artistas favoritos em um só...

Entretenimento

Após diversos rumores, especulações, finalmente Adele lançou o álbum “30”. O aguardado disco, produzido com Greg Kurstin, Max Martin, Shellback, Tobias Jesso Jr, Inflo...

Entretenimento

Finalmente saiu! Após anos de hiato, Adele entregou na noite desta quinta (14) o seu mais novo single “Easy On Me”. Vale lembrar que...