Fale conosco

O que vc está procurando?

Festival todateen

Conheça seu artista com a Camila Loures!

A youtuber conta tudo sobre os nossos artistas favoritos!

Camila Loures
Foto: Reprodução/Instagram

A youtuber Camila Loures é famosa por seus vídeos hilários no YouTube e por paródias superengraçadas, mas você sabia que ela também manja tudo sobre os nossos artistas favoritos? Ela conta tudo sobre eles em vídeos que também são hilários, afinal, se não for engraçado, não é a Camis né? A gente separou os melhores “Conheça seu artista” pra você curtir!

1 – Justin Bieber

A Camis reuniu a história inteira do Justin em um vídeo e contou várias curiosidades sobre o divo! Tem até uma piada hilária sobre o país do Jus, mas aí você precisa ver o vídeo!

2 – Demi Lovato

A gente já ama a Demi, então ouvir a história dela pela Camila Loures ficou ainda melhor! Ela relembrou até mesmo a época de Barney da Demi!

3 – Jorge e Mateus

Se você é fã da Camila Loures sabe que a youtuber adora sertanejo, então claro que uma das maiores duplas sertanejas da atualidade não poderia ficar de fora!

4 – Leonardo DiCaprio

Nem só de música vive o quadro “Conheça seu artista”! A Camis também contou tudo sobre a história do ator Leonardo DiCaprio, vencedor do Oscar de melhor ator deste ano!

5 – Rebelde

Com um sentimento de nostalgia a Camis contou tudo sobre um dos maiores fenômenos da música: a RBD! Deu saudades!

E se você precisa muito conhecer a Camila Loures não pode perder a terceira edição do Festival Todateen, que conta com a gata no elenco! A Camis já é figurinha carimbada no nosso festival e promete aprontar muito por lá! Saiba como comprar seu ingresso e Meet and Greet aqui!

VEJA TAMBÉM

Acordando a Camila Loures nos bastidores do primeiro Festival Todateen!

Veja TUDO o que rolou durante o segundo Festival Todateen

7 receitas da Camila Loures pra você fazer já!

Mais notícias para você