Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Continuação de Crepúsculo? Robert Pattinson está querendo uma!

O ator disse que está preparado para a volta dos vampiros

continuação de crepúsculo
Foto: Reprodução/Pinterest

Com certeza quem é fã da saga sempre sonhou com uma continuação de Crepúsculo, não é mesmo? E parece que Robert Pattinson está super a fim de atuar em uma sequência da história, como contou em uma entrevista com a Variety.

O ator disse que já falou com o seu agente sobre uma continuação de Crepúsculo. “A quantidade de tempo que eu passei hidratando, estou pronto para fazer um personagem de 17. Pronto! Eu já fiz o botox! Eu posso fazer isso”, brincou sobre fazer Edward novamente. Afinal seis anos já se passaram e ele precisa estar mesmo jovem, sem nenhum ruga, porque os vampiros não envelhecem!

Apesar de ter passado todo esse tempo Robert sente que “nenhum dia se passou” desde o fim da saga. Claro que para haver uma continuação de Crepúsculo vai levar muito tempo, assim como está sendo essa espera por algo novo, mas os atores de elenco se reencontram algumas vezes. Assim como aconteceu recentemente com Robert e Kristen Stewart.

Falando nela, a atriz contou que ao ver as fotos da época de gravação é como se visse um álbum do colégio. “Foi logo depois da minha experiência no colegial, então parece que foi logo após. Eu não volto para essas memórias, mas assim que você vê uma foto, você fica tipo ‘Ooh, deus, é como ontem’”, explicou Kristen.

E você, também sente isso ao rever o filme? Quem aí quer uma continuação de Crepúsculo?

Confira o antes e depois do elenco de Crepúsculo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator relembra relação com Robert Pattinson durante as gravações da saga

Entretenimento

Primeiro filme com Edward e Bella completa 15 anos nesta terça-feira (21)

Entretenimento

Separamos tudo o que já sabemos sobre a novidade no universo de Bella Swan

Entretenimento

Programação entra em cartaz a partir de 1 de dezembro