Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

DAY lança clipe icônico para o single “Finais Mentem”

DAY lança clipe icônico para o single "Finais Mentem"
DAY lança clipe icônico para o single "Finais Mentem"

Saiu! Depois de divulgar Finais MentemDAY lançou o clipe de seu novo single nesta sexta-feira (19). A faixa é a última novidade da cantora antes do lançamento de seu álbum de estreia, intitulado Bem-vindo ao Clube.

A canção foi produzida pelo Los Brasileiros, conhecidos por sucessos de Anitta e Vitão, e aborda a trajetória de alguém que, apesar de abrir mão de um relacionamento por reconhecer a necessidade, agora sofre pelas dores da saudade.

E o registro visual de Finais Mentem ficou icônico! Dirigido por Jesus Mendes e Pedro Fiorillo, o videoclipe conta com uma vibe mais sombria, intensa e dramática. Segundo Day, o clipe ainda apresenta vários spoilers para que os fãs descubram o nome de seu próximo single.

Dê o play abaixo para conferir a novidade:

Vale destacar que o disco de estreia da artista deve ser lançado até o fim de maio. Nós mal podemos esperar para conferir mais novidades de Day!

Mais notícias para você

Entretenimento

Para celebrar o pride month, separamos uma lista com artistas LGBTQIA+ do Pop, rap, funk, sertanejo, indie e muito mais.

Fun

Quem não ama garantir ótimas ofertas em produtos de qualidade, não é mesmo? Nesta quarta-feira (2), a Amazon anunciou as datas do Amazon Prime...

Cinema e TV

Você sabia que hoje é comemorado o Star Wars Day? Escolhida a partir da famosa frase “May the Force be with you” (na tradução...

Entretenimento

Preparada para o álbum de estreia de DAY? O projeto tem previsão de estreia para maio deste ano e a cantora já está aumentando...