Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

De Férias Com O Ex: bonecos voodoo, beijo gay e Novinho em várias brigas; vem entender!

Na quinta-feira (11), foi ao ar o quarto episódio de De Férias Com O Ex e, mais uma vez, deu tudo que a gente esperava: brigas, beijos e novos ex’s. Já começamos sabendo que o primeiro ex que chegou foi o de Bárbara, chamado Jarlles Gois. A surpresa é que ele é gay e não esperou muito pra aproveitar a companhia de Rafael.

Outro date especial foi entre Flávia e Victor. Os dois já tinham um passado conturbado e a participante deixou claro que não gostaria de se envolver com ele novamente. No entanto, enquanto estavam no encontro em uma lagoa super romântica, Victor pediu um beijo para ela e os dois ficaram.

Mas as brigas mesmo rolaram mais tarde, durante uma festa. Os protagonistas dessa história foram Bárbara, Novinho e Haddad. A questão toda foi porque, anteriormente, Bárbara e Novinho tinham se beijado debaixo da piscina. Ela, então, contou o que houve para Haddad, já que os dois costumavam ficar. Segundo ela, tudo não passou de uma brincadeira que resultou em um selinho. No entanto, Novinho não gostou que ela contou antes dele e ainda disse que não foi apenas um selinho!

Não achei maneiro o que ela fez, no sentido de te contar a parada antes, sem me falar. Parece que eu estou de trairagem, e eu não sou assim. Isso pra mim é molecagem. Não achei nem um pouco maneira a atitude dela”, explicou Novinho.

No fim, o clima ficou bem pesado e a discussão não foi resolvida.

No dia seguinte, alguns participantes foram convidados para um almoço especial e, por lá, Novinho também discutiu. Isso porque, no meio do passeio, uma música de Igor Adamovich tocou e Camilla pediu para que trocassem. Seu ex, então, falou: “Cala a boca, é a música do Igor“.

Depois disso, os dois começaram a se ofender porque, segundo Novinho, ela puxava o saco de Igor na casa mas não gostava de suas músicas. O clima pesou muito e Camilla ficou bem chateada com a reação do ex, mas no final eles conseguiram se entender.

O episódio também contou com mais uma edição da Sala da Verdade. Dessa vez, os participantes tinham que colocar 3 alfinetes em bonequinhos voodoo e deixar bilhetes com suas opiniões. Diego, por exemplo, recebeu várias mensagens dizendo que ele era introvertido e não se juntava com o pessoal da casa.

Mais notícias para você

Entretenimento

Na próxima quinta-feira (8), teremos a segunda temporada do “De Férias com o Ex Brasil Celebs”. O reality vai estar disponível na MTV e...

Entretenimento

Mais um reality para acompanhar! Nesta sexta-feira (26), a MTV divulgou a lista de participantes da nova temporada do “De Férias com o Ex Celebs“....

Celebs

Além do BBB21, outro reality muito acompanhado é o “De Férias Com o Ex Brasil – Celebs”, onde sempre rolam algumas tretas e muita pegação. E...

Entretenimento

Além do BBB21, outro reality muito acompanhado é o “De Férias Com o Ex Brasil – Celebs”, onde sempre rolam algumas tretas e muita pegação....