Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

De volta à Disney! Ashley Tisdale estrela “Em Busca Do Sonho”, junto com ator de “Stranger Things”

De volta à Disney! Ashley Tisdale estrela "Em Busca Do Sonho", junto com ator de "Stranger Things"
De volta à Disney! Ashley Tisdale estrela "Em Busca Do Sonho", junto com ator de "Stranger Things"

Quem aí sente saudade de ver Ashley Tisdale pela Disney? Para a alegria de todos, nossa eterna Sharpay Evans está confirmada em uma produção original do Disney+. “Em Busca do sonho” é a mais nova série do serviço de streaming que conta com a presença de Caleb McLaughlin, que vive Lucas em Stranger Things. A produção tem data marcada para 18 de dezembro e o trailer já está entre nós! Confira:

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

A produção procura mostrar a trajetória de pessoas notáveis, como artistas e esportistas profissionais, passando pelos fracassos e dificuldades que eles tiveram e mostrando como eles enfrentaram as adversidades para chegar onde estão. Outros nomes na série são: o ator Adam Devine, os jogadores de basquete Anthony Davis e Candace Parker, a cantora Colbie Caillat, Julianne Hough, Nick Cannon, Nick Kroll e Rob Gronkowski.

Adoramos o trailer e estamos mega ansiosas para assistir a essa produção <3

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!

Entretenimento

A quarta temporada de “Stranger Things” tá chegando aí! Nesta quarta-feira, 23, a Netflix aproveitou para divulgar as primeiras imagens oficiais do novo ano....

Entretenimento

Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale nutrem uma amizade incrível desde que participaram juntas da trilogia “High School Musical” e, nesta sexta-feira (2), elas provaram...