Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bruna Marquezine conta o que roubaria do look de sua personagem na novela

A atriz contou o que pegaria do guarda-roupa de Catarina de “Deus Salve o Rei”

bruna marquezine em deus salve o rei
Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei já está dando o que falar com seus looks! Sua personagem Catarina é uma princesa e usa uma roupa mais babado que a outra para a época. Mas mesmo sendo de um tempo bem antigo, têm roupas e acessórios que podem ser usados nos dias de hoje.

Em entrevista para o GSHOW, Bruna contou o que acha do figurino dos outros personagens e de Catarina.”Eu fiquei apaixonada pelas roupas dela. Aliás, pelo figurino da novela em geral. É tudo muito inteligente. São roupas que se transformam”, elogiou Marquezine.

A atriz na vida real sempre arrasa nas combinações e chama muita atenção em sua rede social. Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei também é sinônimo de elegância e estilo, usando muitos acessórios mara! “São acessórios muito fortes e bonitos, que dizem muito sobre a personalidade dela. E são muito atuais, também. É algo que eu vejo as pessoas usando muito hoje em dia”, comentou sobre os colares e brincos de metais.

Sem contar os vestidos longos, decotados, com muitas transparências e cores sóbrias, que também estão na mira de Bruna. “Ainda não posso roubar o estilo da Catarina. Mas, no fim da novela, quem sabe…”, brincou ela.

Veja o estilo de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei:

E você roubaria alguma coisa do look da Catarina? Conta pra gente 🙂

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...