Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ed Sheeran diz que Olivia Rodrigo é a Avril Lavigne desta geração

Em entrevista para uma rádio, o cantor enalteceu o talento de Olivia Rodrigo.

Ed Sheeran diz que Olivia Rodrigo é a Avril Lavigne desta geração
Ed Sheeran diz que Olivia Rodrigo é a Avril Lavigne desta geração (Créditos: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (25), Ed Sheeran lançou o primeiro single do novo álbum e começou a divulgação de seu projeto concedendo entrevistas. Durante um bate-papo com o programa de rádio “Most Requested Live”, o cantor foi questionado sobre sua opinião em relação à Olivia Rodrigo. O artista respondeu com elogios ao trabalho da cantora.

“Eu amo Olivia Rodrigo, não sei se ela gostaria dessa comparação, mas estou falando por anos que o mundo precisa de uma nova Avril Lavigne, uma garota que realmente escreva tudo, com 17 anos, ela é fantástica”, disse.

Durante a entrevista, Ed também mencionou ter feito uma composição nova para o BTS. A informação foi confirmada já pela Big Hit Music, empresa do BTS, que falou em comunicado: “É verdade que Ed Sheeran vai participar de uma nova música do BTS“.

Anteriormente, Ed ajudou a compor Make It Right, do álbum Map of the Soul: Persona, lançado em 2019. Agora, ele revelou que já tem outra faixa escrita para o grupo: “Eu trabalhei com eles no último álbum e eu escrevi uma nova música para o próximo disco deles! Eles são muito, muito legais!“.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)