Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ed Sheeran faz participação superespecial em clipe de Eminem; assista!

Lançada nesta quarta-feira (14), a música River faz parte do álbum Revival do rapper

River
Foto: Divulgação/Facebook

Segura a emoção porque vem coisa muito boa por aí! Saiu nessa quarta (14), o clipe da música River, parceria entre os divos Eminem e Ed Sheeran. O single faz parte do novo álbum do rapper, intitulado Revival.

Totalmente diferente de seus trabalhos anteriores, o cantor britânico aparece em meio a um cenário caótico e entre imagens de uma briga de casal. Pois é! O vídeo inicia com uma pegada mais documental, um ator e uma atriz também aparecem “abrindo o coração” para as câmeras.

Ed surge no meio de vocais potentes, cantando o refrão como se fosse um desabafo do casal. No fim do clipe, alguém pergunta a Eminem o que “River” significa para ele. “Uma música que precisava tirar do peito”, fala o rapper.

Assista ao clipe de River e fique viciada pela canção

Para quem não sabe, o nosso ruivo predileto é um superfã de Eminem desde a sua juventude. Ele já até confessou que o álbum “The Marshall Mathers”, lançado em 2000 pelo norte-americano, o ajudou a superar uma gagueira. Fofo, né?

Aproveite o sucesso de Ed para conferir algumas das melhores frases de suas músicas:

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil

Entretenimento

Neste sábado (11), a faixa “Lego House” de Ed Sheeran completa 12 anos desde seu lançamento. Na época, o clipe ficou super famoso por...

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween