Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

“Ele fica com duas ao mesmo tempo”

“Ele fica com duas ao mesmo tempo”

Eu estava ficando com um menino e um amigo dele disse que gosta de mim. Até que o amigo me disse que meu ficante estava com outra ao mesmo tempo. Se for verdade eu não fico chateada por ele estar com outra, mas por ele ter enganado nós duas. Será que o menino inventou essa história só para nos separar? O que eu faço?
Bruna

1.Converse com o ficante

Bru, se você não sabe se a história é verdade, converse com seu ficante e jogue a real para ele. Pergunte se ele está mesmo ficando com outra menina e diga que acha errado ele estar enganando as duas. Não vale a pena ficar com alguém que não te valoriza e mente para você.  

2.O amigo dele disse que gosta de mim

O fato de ter sido o amigo dele que falou traz uma complicação. Se ele não souber que o amigo dele gosta de você, pode não acreditar que foi o menino que te disse isso. Portanto, tome cuidado ao conversar com seu ficante para não assustá-lo. Fale na boa, sem acusar, mas não esconda seus sentimentos.

3.Coloque os dois frente a frente

Chame os dois para conversar ao mesmo tempo. Desse jeito, você pode perceber quem está mentindo. Mas cuidado para não magoar ninguém, inclusive você mesma. O melhor jeito de resolver essa situação é conversar tranquilamente.  

Bru, por mais que seja legal você não ficar chateada por ele estar com as duas, você precisa entender que isso não é justo da parte dele. Afinal, ele não pode ter tudo na vida e deve respeitar os sentimentos de vocês. Se você não se valorizar, ele também não vai. Por isso, levante a cabeça, procure um outro gato que te trate como uma menina especial.

Texto: Isabela Zamboni
Edição: Karen Barbarini
Foto: Ablestock/Keydisc

51 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você