Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Em entrevista com Ana Clara, Sarah fala sobre Gilberto, Juliette, Karol Conká e ganha presente fofo

Em entrevista com Ana Clara, Sarah fala sobre Gilberto, Juliette, Karol Conká e ganha presente fofo
Em entrevista com Ana Clara, Sarah fala sobre Gilberto, Juliette, Karol Conká e ganha presente fofo

Nesta terça-feira (30), o resultado do paredão entre Sarah, Rodolffo e Juliette saiu e, com 76,76% dos votos, a eliminada foi Sarah. Como sempre, após sair da casa, a participante marcou presença em uma entrevista no Rede BBB, comandada por Ana Clara. Durante o bate-papo, Sarah falou sobre sua relação com Gil e Juliette, ganhou um presente para lá de fofo e ainda descobriu o recorde de rejeição de Karol Conká.

Ao ver 99,17% de votos para a curitibana, Sarah não disfarçou a surpresa: “Meu Deus do céu. Meu Deus, eu estou chocada real. Nossa, a gente ainda brincava o tempo todo ali, porque acho que 94% tinha sido o recorde do programa. Mas o que ela fez?”.

A consultora de marketing justificou sua briga com Juliette: “Quando eu via ela falando muito bonito, me assustava e tinha medo de ela estar tentando manipular o jogo. Eu ficava ‘será que essa pessoa que eu tenho que me preocupar?’ . Estava com esse medo. A única coisa que me deram de conselho era ‘cuidado para não achar que todo mundo é seu amigo’. Eu desconfiei da pessoa errada”.

Ela também avalia que talvez tenha sido melhor sair antes de brigar mais com a paraibana: “Fiquei surpresa por ter sido por isso, porque não tinha ideia que era por isso. Mas, hoje, olhando até acho que foi bom, porque poderia ter ficado pior nossa briga”.

O Gil é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na minha vida. Ele tem um coração gigante. Ele é um cara incrível. Ele tem uma origem, uma história, um negócio que é fora do normal”, disse a ex-BBB. “E eu torço muito para que ele ganhe esse programa, e o que eu puder fazer para ajudar eu vou fazer, porque eu acho ele sensacional.”

No fim, Sarah  ganhou um porta-retrato com moldura de cachorro – uma referência ao termo “cachorrada” protagonizado pelo economista – com uma foto dos dois. “Vai ficar no meu quarto, bonitinho de decoração. Porque olha, saudade demais da cachorrada desse menino”, disse ela feliz.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro