Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Em entrevista para Lucas Maciel, Lipe Ribeiro detalha traição de ex-noiva: “Viajou, apresentou família”

Em entrevista para Lucas Maciel, Lipe Ribeiro detalha traição de ex-noiva: "Viajou, apresentou família"
Em entrevista para Lucas Maciel, Lipe Ribeiro detalha traição de ex-noiva: "Viajou, apresentou família"

Quem acompanha “De Férias Com O Ex” ou “A Fazenda” com toda certeza conhece Lipe Ribeiro, influencer que participou dos dois realities shows. O modelo foi mencionado diversas vezes na imprensa em meio ao fim do seu relacionamento com Yá Burihan, de quem era noivo. Em entrevista para o canal do amigo Lucas Maciel, o influenciador falou sobre a traição da ex e o término.

A polêmica se estabeleceu por conta de diversos rumores de que Burihan engatou outro relacionamento enquanto o artista estava confinado no programa, acreditando que a relação seguia firme. Ribeiro chegou a pedir Yá em casamento durante o programa. “Um amigo meu me contou. Ele já sabia e conta que quando viu ela [Yá] dentro da Fazenda comigo chorou muito. Ele chorou mesmo sabendo que ela estava me traindo”, contou o influencer para o amigo Lucas em live do YouTube.

Confira a entrevista completa:

“Fiquei muito mal. Ela apresentou família para o cara, foi outra parada. Ela deixou acontecer. Eu não conseguia nem comer quando descobri. Eu estava lá dentro enquanto isso aconteceu, com a certeza de que ia casar. Muita gente sabia. Um deles falou: ‘Chorei no dia em que você pediu ela em casamento. Assistia e falava: Car****, a mulher está com outro’. Ele chorava, tinha chamado ele para ser padrinho de casamento”, contou.

E, continuou: “Fiquei sem chão, muito mal. Fiquei um mês e pensando: ‘Por quê?’. Quando eu era filha da p*** … Me tornei uma pessoa melhor, quando sou uma pessoa melhor, agora, acontece isso comigo e nem se compara com tudo o que fiz. Não foi uma, duas, três vezes, foram várias. Ela estava com um cara aqui fora. Viajou, apresentou família, era outra parada.”

Lipe finalizou dizendo que não há chances de retorno: “A desculpa dela foi insegurança. Tem chance de voltar? Zero! [Ela] Tentou esconder de muitas formas. Lembro que, no Réveillon, ela não deixava eu falar com meus amigos aqui de São Paulo, porque eles sabiam. Vivi minha vida para ela [em 2020], aí vejo ela com outro cara aqui fora? Se não tivessem me contado, eu não ia descobrir. Você tem ideia, eles viajaram juntos!“.

Vale pontuar que o anúncio do término do noivado ocorreu no começo do ano.

Mais notícias para você

Entretenimento

As gravações do Ilhados com Beats começaram nesta sexta-feira (12) e o clima já começou a esquentar entre os participantes do reality show de...

Entretenimento

Com o cancelamento do carnaval por conta da pandemia do coronavírus e com os acontecimentos pesados do BBB21, a cantora Anitta decidiu arranjar uma...

Entretenimento

A Fazenda 12 estreiou na noite da terça-feira (8) e trouxe nomes bastante conhecidos, como Jojo Toddynho, Mc Mirella, Biel e dois ex-participantes bem polêmicos do De Férias...