Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Em live política, Anitta é taxada de ignorante e dá resposta afiada: “Duvido você vir aqui explicar”

Em live política, Anitta é taxada de ignorante e dá resposta afiada: "Duvido você vir aqui explicar"
Em live política, Anitta é taxada de ignorante e dá resposta afiada: "Duvido você vir aqui explicar"

Na noite desta sexta-feira (19), Anitta realizou mais uma live ao lado da jornalista Gabriela Prioli para discutir questões políticas e históricas do Brasil, visando levar conhecimento para quem interessasse. No entanto, a diva acabou sendo atacada durante a live por internautas, afirmando que ela não frequentou as aulas na escola.

Pouco depois de discutirem a prisão de Fabrício Queiroz e o período ditatorial no país, Anitta afirmou que ficaria para a próxima aula, sobre o que foram os Atos Institucionais.

“Eu não sabia nem que tinha um Ato, quem dirá 1, 2, 3, 4 e 5”, brincou a diva. Nesse momento, Gabriela entrou na brincadeira: “Melhor é você que só não sabe, do que esse povo que além de não saber está indo pra rua segurando cartaz”.

Logo em seguida, a poderosa leu os comentários e percebeu que muitos internautas estavam zombando do seu desconhecimento sobre os Atos Institucionais.

“Tem uns comentários aqui: ‘Não estudou história do Brasil’. Amor, duvido você vir aqui na live explicar isso pra mim, já que você estudou. Duvido! Para quem não sabe, a educação pública que nos é oferecida, que no caso foi a que eu tive, você sai sem estímulo nenhum. Estudando ou não, você passa de ano”, disparou Anitta.

Como já era de se imaginar, a jornalista da CNN saiu em defesa da amiga.

“Parem de encher os outros, gente! Se você já sabe das coisas, então não assiste a live”, disse Gabriela Prioli, que logo continuou: “É tão chato, tão feio as pessoas ficarem ridicularizando a dúvida do outro. É simples, se você já sabe e não precisa assistir à aula ou ler o livro, então não assista e não leia. Deixa para quem quer consumir a informação. Ninguém está te obrigando!”, finalizou a comentarista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

De fato, a pessoa que fez o comentário poderia ter dormido sem essa! Mas, quem diz o que quer, escuta o que não quer, não é mesmo? Lindíssima falou tudo!

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)