Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Esses foram os filmes mais procurados do Disney+ na primeira semana

Esses foram os filmes mais procurados do Disney+ na primeira semana
Esses foram os filmes mais procurados do Disney+ na primeira semana

A Disney+ chegou ao Brasil no dia 17 de novembro revolucionando o mercado de streaming e, desde então, deixou os fãs malucos com um catálogo cheio de títulos nostálgicos. Mas, o que será que os brasileiros realmente estão procurando na plataforma?

De acordo com o levantamento realizado junto à base de 2 milhões de usuários únicos mensais do Filmelier – portal dos filmes online que reúne títulos disponíveis no Brasil –, entre os dez filmes que geraram maior interesse no Disney+ até aqui apenas dois são lançamentos exclusivos da plataforma de streaming: o novo live-action de A Dama e o Vagabundo e Artemis Fowl: Mundo Sombrio.

+ Disney+: tudo o que você precisa saber sobre o lançamento da plataforma no Brasil

Indo contra o que todo mundo esperava, Hamilton, por sua vez, super badalado antes da estreia do serviço, ficou de fora do ranking. E, mesmo com a presença de clássicos como Cinderela e Aladdin no catálogo, a maior parte do público preferiu ver ou rever filmes mais recentes que foram sucesso nos cinemas, como Vingadores: Ultimato e Moana: Um Mar de Aventuras, indicando a força dos atuais blockbusters de cinema na percepção do público.

+ 5 motivos para assistir a nova série de “High School Musical”

Vale ressaltar que o monitoramento foi feito de 17 a 24 de novembro e considerou os cliques no botão “assistir” de cada filme dentro do site.

+ O que assistir no Disney+?

Abaixo, confira abaixo os 10 títulos do Disney+ mais procurados:

1. Moana: Um Mar de Aventuras, de John Musker & Ron Clements

Divulgação

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

2. Frozen 2, de Chris Buck

Divulgação

Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está chamando-a e ameaçando seu reino. Com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada tão perigosa quanto notável. Em “Frozen”, Elsa temia que seus poderes fossem demais para o mundo. Em ‘Frozen 2’, ela deve torcer para que sejam o bastante.

3. A Dama e o Vagabundo (2019), de Charlie Bean

Divulgação

A inesquecível história do vira-lata Vagabundo e da cachorrinha de raça Dama, agora em versão live-action.

4. Avatar, de James Cameron

Divulgação

No exuberante mundo alienígena de Pandora vivem os Na’vi, seres altamente evoluídos. Como o ambiente do planeta é tóxico, foram criados os avatares, corpos biológicos controlados pela mente humana que se movimentam livremente em Pandora.

5. Malévola: Dona do Mal, de Joachim Ronning

Divulgação

Os anos foram gentis com Malévola e Aurora. Seu relacionamento, nascido pelo desgosto, vingança e finalmente amor, floresceu. No entanto, o ódio entre o homem e as fadas ainda existe. O iminente casamento de Aurora com o príncipe Phillip é motivo de comemoração no reino de Ulstead e no reino dos Moors, pois o casamento servirá para unir os dois mundos. Quando um encontro inesperado introduz uma nova e poderosa aliança, Malévola e Aurora são separadas para lados opostos em uma Grande Guerra, testando sua lealdade e fazendo com que elas questionem se podem ser verdadeiramente familiares.

6. Vingadores: Ultimato, de Anthony Russo & Joe Russo

Divulgação

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios.

7. O Rei Leão (2019), de Jon Favreau

Divulgação

‘O Rei Leão’ retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

8. Artemis Fowl: O Mundo Sombrio, de Kenneth Branagh

Divulgação

Artemis Fowl é um garoto de 12 anos muito inteligente que usa sua capacidade para roubar. Um dia, ele descobre um local mágico chamado mundo das fadas. Decidido a roubar a fortuna local, ele sequestra um elfo e cobra um resgate para libertá-lo.

9. Vingadores: Guerra Infinita, de Anthony Russo & Joe Russo

Divulgação

Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

10. Homem de Ferro, de Jon Favreau

Divulgação

Quando é capturado em território inimigo, o genial magnata Tony Stark constrói uma armadura de alta tecnologia para escapar. Agora, ele tem a missão de salvar o mundo como um herói que não nasceu, mas foi criado como nenhum outro.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!