Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Estrelas do filme “Duna”, Zendaya fala sobre seu relacionamento com Timothée Chalamet

Estrelas do filme "Duna", Zendaya fala sobre seu relacionamento com Timothée Chalamet
Estrelas do filme "Duna", Zendaya fala sobre seu relacionamento com Timothée Chalamet

O novo filme Duna, que tem estreia prevista para o final de 2020, está contando com grandes expectativas por parte dos fãs! Junto de um elenco de peso, Zendaya – que interpretará a misteriosa Chani – tem muito a dizer sobre sua relação com o protagonista do longa, Timothée Chalamet, que viverá Paul Atreides.

Em entrevista recente à Empire, a estrela da série Euphoria falou um pouco mais sobre quando conheceu Timothée. “Eu conheci Timothée Chalamet na primeira vez em que fui ler o roteiro com ele para Duna. Eu senti como se a gente já se conhecia desde sempre, como se ele fosse meu irmão durante a infância. A gente se tornou bons amigos. Ele é muito talentoso.”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Empire Magazine (@empiremagazine) em

No aniversário da atriz, que aconteceu no dia primeiro de setembro, Timothée escreveu uma homenagem mega fofa pra ela em seu Twitter. “Feliz aniversário para uma das pessoas mais inspiradoras que eu conheci na minha breve jornada. Uma pessoa forte e de caráter ético e moral que estão em total sintonia com sua criatividade destemida. Espero que o seu dia seja lindo, amiga”.



E, segundo a própria Zendaya, ele quase a fez chorar: “Ei, você está prestes a me fazer chorar aqui cara! Obrigada por isso, eu te valorizo demais”, tweetou ela.



Amamos uma amizade! Chega logo, Duna! <3

Mais notícias para você

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Entretenimento

Longa chegou nos cinemas em dezembro do ano passado