Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Exclusiva: com nova música inspirada em “Pose”, Mabel conta como adquiriu confiança

Exclusiva: com nova música inspirada em "Pose", Mabel conta como adquiriu confiança
Exclusiva: com nova música inspirada em "Pose", Mabel conta como adquiriu confiança (Reprodução)

Se você abriu o TikTok esse ano, provavelmente ouviu a música “Don’t Call Me Up“, da Mabel. Acontece que essa canção foi lançada em 2019 e, de lá para cá, a cantora vem acumulando trabalhos e sucessos. Em 2020, por exemplo, ela ganhou o BRIT Awards de “Melhor Artista Feminina Solo Britânica”!

Agora, a cantora retorna ao mundo pop com seu mais novo single, “Let Them Know”. Essa é a primeira música da artista este ano. Futurista, destemida e alegre, a canção marca uma nova era na carreira de Mabel e fala sobre se vestir, mesmo sem ter para onde ir.

A música foi inspirada no clássico filme “Paris Is Burning” e nas séries “Pose” e “Drag Race”, que têm a cena drag queen como tema central. A franqueza de Mabel em “Let Them Know”, combinada à sua poderosa voz, relembra o porquê a cantora é considerada uma das sensações do pop. Para ela, a faixa é dedicada a qualquer pessoa que já tenha se sentido inferior. 

“Minha mãe sempre fez parte da comunidade LGBTQIA+ e eu cresci em uma casa não convencional, que sempre teve rainhas incríveis e todos os tipos de origens ao meu redor. Eu queria prestar homenagem a essa energia e escrever algo que foi, deliberadamente, confiante demais para mim, mas que veio de uma posição vulnerável”, explica a cantora.

Em entrevista exclusiva com a todateen, Mabel fala mais sobre sua carreira, as redes sociais e autoconfiança.

o lançamento de Let The Know

Cheia de confiança, a artista explica que a ideia de sua música era justamente retratar esse momento atual de sua vida. “Eu queria que fosse 100% sobre mim e queria inspirar outras pessoas a serem elas mesmas também“, ela conta.

Sobre a inspiração, Mabel detalha: “Eu me inspirei muito nas músicas dos anos 90 e em músicas de balada, no geral. Na coreografia, eu queria que fosse algo um pouco mais complicado e técnico“.

E, por falar na coreografia, a cantora demorou meses — literalmente — para conseguir voltar à ativa e entregar a dança perfeita.

A gente passou de seis a oito meses dançando todos os dias, não só essa coreografia, mas para voltar a ter as técnicas”, ela conta. “Eu costumava dançar quando era pequena, mas demora um pouco para você voltar a ter o ritmo“.

E o resultado realmente surpreendeu. Confira:

a autoestima e confiança

E é claro que para fazer um vídeo como esse Mabel teve que ter muita autoestima! Sobre isso, a cantora explica: “Eu entendi que ter autoestima não é algo como ‘vou acordar todos os dias e me senti maravilhosa’. É mais sobre saber quem você é e se aceitar“.

E, vivendo com as redes sociais, ela admite que pode ser um pouco assustador se expor dessa forma. “Eu meio que estava me escondendo, estava com medo do que as pessoas iam pensar“, disse.

Mas sua solução para essa insegurança foi viver um dia de cada vez, se entender melhor e se colocar em primeiro lugar: “Enquanto eu estiver feliz, tudo bem”.

Mais notícias para você