Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Exclusiva: guitarrista de Imagine Dragons fala sobre clipe de “Cutthroat”

Exclusiva: guitarrista de Imagine Dragons fala sobre clipe de "Cutthroat"
Exclusiva: guitarrista de Imagine Dragons fala sobre clipe de "Cutthroat" (Reprodução)

Após um ano de hiato, Imagine Dragons surpreendeu os fãs em março de 2021 ao lançar duas músicas novas: Follow You e Cutthroat. A primeira, com uma batida um pouco mais característica da banda, fala sobre a situação amorosa do vocalista Dan Reynolds, que abriu o jogo e contou sobre seu quase processo de divórcio. A segunda, um pouco mais diferente de tudo que a banda já fez até agora, tem toques de hip hop e surpreendeu muita gente.

Para falar sobre esses lançamentos e para saber o que esperar do futuro da banda, a todateen conversou com o guitarrista Daniel Wayne Sermon.

O artista já começou a conversa dizendo que sabia que a banda estava sumida há um tempo, mas contou que isso não significava que eles estavam parados. Segundo Daniel, o grupo continuou escrevendo músicas e, por mais que no momento apenas duas tenham sido lançadas, há planos para mostrar mais desses projetos para os fãs.

sobre “Follow You”

Dan Reynolds foi sincero na página oficial da banda e contou que a história dessa música veio de uma situação pessoal. Segundo o artista, ele e sua esposa não se falavam há sete meses. Contudo, em um dia que ele estava indo para o escritório do advogado para assinar os papéis de divórcio, ela mandou uma mensagem que mudou a vida dele.

Ela disse que não precisava me ter para me amar. Ela me amava sem expectativas“, contou ele. Foi aí que eles desistiram do divórcio, foram almoçar juntos e sentiram como se fosse o primeiro encontro novamente. No final do vídeo, ele ainda mostra o filho que os dois têm juntos e revela que escreveu a música depois de receber a mensagem.

Sobre o assunto, o guitarrista contou que ninguém da banda chegou a falar muito sobre essa parte pessoal da vida de Dan. “Eu gosto de só interpretar a música do meu jeito, porque pode significar algo diferente pra cada pessoa“, explicou ele. “Mas essa era uma coisa muito pessoal para Dan, então todos nós só deixamos fluir, não tentamos mudar nada“.

A música ainda ganhou um clipe bem divertido, em que mostra uma mulher que, como presente de aniversário, decide contratar um show particular da banda favorita de seu namorado. O homem, animado, acha que os artistas serão The Killers, mas, na verdade, é Imagine Dragons.

Sempre quisemos fazer um clipe que brincasse com a gente, porque é importante ver humor no que fazemos, então foi bem legal“, contou Daniel, sobre os bastidores do vídeo. “A gente realmente nem sabia se o ator iria querer mostrar os músculos ou ficar parecido com Dan, nós não pedimos nada. Mas deu tudo certo. A gente riu bastante no set“. 

Confira:

sobre Cutthroat

Daniel aproveitou para contar que Cutthroat também vai ganhar um clipe também. “Mas não posso falar muito sobre isso“, brincou ele. Contudo, o artista soltou o spoiler: o vídeo já foi gravado e estão todos muito animados com o lançamento.

E por falar nesse single, Daniel explicou que essa foi a música mais difícil de gravar, pois começou bem diferente do resultado final. “Parecia algo que já tínhamos feito, não parecia algo novo”, comentou ele. Então, a banda se reuniu com o produtor, começaram tudo de novo e foram acrescentando os detalhes do piano com as batidas de hip hop.

Ouça:

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"