Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Exclusiva: Thaylise Pivato revela seu maior sonho e fala sobre projeto social

Se você usa o Twitter, provavelmente já encontrou algum post de Thaylise Pivato pelo seu feed. Com 25 anos, a paulista é uma jovem atriz que acumula atualmente mais de 600 mil seguidores no Instagram. Entre eles, estão diversos famosos, incluindo Marília Mendonça!

Atualmente, a atriz está participando uma série de paródias, baseadas em suas séries originais, para o canal do YouTube da empresa. Grandes nomes, como os humoristas Whindersson Nunes e Tirulipa, e a influenciadora digital e ex-bbb Elana Valenaria, participam do projeto. 

Além disso tudo, Thaylise ainda arrumou tempo para colocar em prática o projeto “Cuidadosamente”, que consiste em ajudar pessoas que não possuem condições de pagar por um tratamento psicológico.

Diante de tanta coisa, a todateen bateu um papo exclusivo com a atriz para saber mais sobre sua carreira e projetos. Confira:

Como surgiu a ideia do projeto Cuidadosamente?

Eu sempre recebi muita mensagem no direct do Instagram, talvez pelo fato de eu ser muito aberta com meu público e eles se sentirem à vontade para me contar tudo e pedir ajuda. Por isso, eu sempre me pegava no meio de um rolê chorando porque estava trocando mensagem com alguém e a pessoa falava que queria se matar, ou que sofria abuso ou ainda que não sabia como contar para os pais que era gay”, relembra ela.

E eu tinha medo de falar alguma palavra ou conselho errado, afinal, eu não sou psicóloga”, conta ela. A partir daí, Thaylise começou a pensar em contatar psicólogos. “Eu tinha 500 mil seguidores na época e pensei: ‘É muita gente, com certeza alguém aqui vai querer ajudar ou conhece alguém que queira”.

A atriz explica que o projeto funciona de forma bem simples: o psicólogo se cadastra na plataforma e passa por uma seleção para ver se realmente é apto para atender online. Enquanto isso, o paciente também se cadastra e é feita uma análise de renda para ser aceito. “Uma vez que o paciente é aprovado, é feita uma análise de qual psicólogo é melhor para ele, e depois é só trocarem os contatos para iniciar o atendimento”, resume.

E você, faz acompanhamento psicológico? 

Faço sim! Acho que todo mundo tem problemas, e a terapia é um momento de reflexão. Isso me ajuda muito a lidar com as coisas. Quando eu coloco os problemas para fora, me sinto leve”.

carreira

Thaylise conta que atua desde pequena. Ela começou na escola, na 7ª série. “Eu deveria ter uns 14 anos, mas atuava só nas peças e feiras de ciência”, ela lembra. 

Já no terceiro colegial, quando normalmente as pessoas começam a falar com qual profissão cada um se parece, ela já tinha cogitado a atuação. “Nesse período, isso só se confirmou, todo mundo falava que eu tinha que fazer algo com comunicação. E aí eu escolhi me comunicar através da arte”, conta.

Depois, com 21 anos, Thaylise se formou como atriz. Hoje, ela conta que seu maior sonho é ganhar um Oscar. “Eu sonho grande, né?”, brinca.

Mais notícias para você

Entretenimento

A atriz Thaylise Pivato recentemente tem estado sob os holofotes, já que seu ex-namorado, o cantor Vitão, lançou música e clipe com Luísa Sonza. O trabalho...