Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Festa BBB21: brothers celebram estar no top 5 e trocam declarações

A festa da última quarta-feira (28) foi só amor entre Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto, Juliette e Pocah.

Festa BBB21: brothers celebram estar no top 5 e trocam declarações
Festa BBB21: brothers celebram estar no top 5 e trocam declarações (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Depois de muitas emoções, afinal, os paredões tem se dado com pouco tempo de intervalo, chegou a hora dos brothers curtirem uma festinha. Na última quarta-feira (28) a decoração coloriu a celebração dos Top 5: Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto, Juliette e Pocah. Além disso, rolou música ao vivo com Mumuzinho e Ferrugem no Big Brother Brasil.

Fiuk e Juliette seguem naquele clima que não se sabe se é flerte ou brincadeira, e em meio ao pagode, o artista até cantou um pouco a maquiadora. Apesar desse vai não vai, o fato é que, agora, todos na casa estão afim de espalhar amor e declarações um para o outro.

Camilla de Lucas, que está emparedada, disse que sua torcida pode ser para a advogada: “Se eu sair, vou torcer para você”. Entretanto, Camilla não pretende ir embora caso permaneça na casa nesta quinta-feira (29): “Meu objetivo é ir para a Final. Eu planejei estar na Final, trouxe roupa Final. Não quero só voltar do Paredão, eu quero ser um dos favoritos”.

Pocah disse que tem um carinho enorme por todos ali: “Muito obrigada por tudo, por cada momento que a gente viveu. Não tem como ficar triste, é impossível.”.

Gilberto e Fiuk também trocaram declarações: “Eu torço muito por você”, declarou o economista para o cantor. “Obrigada por estar comigo nessa jornada. Nunca vou esquecer, nunca”, agradeceu o ator.

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

Cantor esteve pelo The Town e falou sobre sua experiência no festival

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo