Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Filmes que ensinam você a ter atitude pra chegar no crush!

Repletos de dicas para chamar a atenção do crush

filmes atitude pra chegar no crush
Foto: Reprodução

Quer ter mais atitude na hora de chamar a atenção do crush, mas não sabe muito bem o que fazer? Nós aqui da tt fizemos uma listinha com filmes que dão dicas valiosas sobre ter atitude pra chegar no crush! Pegue um papel, caneta, um balde de pipoca e prepare-se ver o boy suspirando por você.

Resultado de imagem para gif flerte

9 filmes que te ajudam a ter atitude pra chegar no crush:

1. 500 Dias Com Ela

Quem nunca teve um crush em alguém e teve dificuldade em se aproximar dessa pessoa? É isso que acontece com Tom, que tenta aos poucos conquistar o coração difícil de Summer. O filme mostra bem o passo a passo de como eles se aproximaram e traz uma ideia bem realista de como relacionamentos começam e terminam.

2. Um Dia

Se você está apaixonada pelo seu melhor amigo, esse filme é para você! E olha que não foi fácil para Emma e Dexter finalmente ficarem juntos, hein? Levou apenas 20 anos, haha. O filme é mega emocionante e mostra como nem sempre as pessoas se correspondem no mesmo instante, mas como a vida dá voltas e tudo pode mudar.

3. Com Amor, Simon

Simon é um garoto que está descobrindo sua sexualidade e, por isso, acha um meio bem mais prático para flertar: a internet. Ele usa sua atitude pra chegar com crush compartilhando sentimentos, textos e histórias em comum com um outro cara que está se descobrindo gay. Vale a pena conferir <3

4. Todo Dia

No filme, uma entidade incorpora um corpo diferente a cada dia e por isso nunca cria laços por ninguém. É então que ele se apaixona por uma garota, mas como será que ele vai conseguir conquistá-la todo dia com diferentes rostos e corpos? Tem que ter muita atitude pra chegar no crush!

5. A Última Música

Ronnie é uma garota cabeça dura e nada fácil de ser conquistada. Ainda assim, Will não desiste dela, até conquistar seu coraçãozinho que, no fundo, não tem nada de gelado. Ele nos ensina que persistência na hora de chegar no crush é tudo (quando a outra pessoa também quer, né, é bom lembrar, haha).

6. Como se Fosse a Primeira Vez

Já imaginou se você precisasse conquistar o crush todos os dias da sua vida?! Henry é perdidamente apaixonado por Lucy, uma garota que sofre de uma doença que a faz perder a memória recente, o que faz com que Henry precise fazê-la se apaixonar por ele diariamente. Ou seja, muitas ideias de paquera, amor e carinho para se inspirar!

https://www.youtube.com/watch?v=Oq_4rhxICNk

7. Hitch – Conselheiro Amoroso

Esse filme aqui é um verdadeiro manual da conquista! Ele conta a história de Hitch, um consultor amoroso super-requisitado (e anônimo!) de New York que trabalha ajudando homens a conquistarem mulheres. Hitch ensina passo a passo todos os truques da arte da conquista (podem pegar o bloquinho de anotações aí, meninas!), até que ele mesmo se apaixona por uma jornalista e corre o risco de ter sua identidade revelada ao público.

8. 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Cameron se apaixona perdidamente por uma garota do seu novo colégio. O grande problema é que ela só tem permissão de sair com rapazes quando sua irmã mais velha começar a namorar, o que leva o garoto a contratar o mal-encarado Patrick para conquistar a irmã da girl. Patrick topa o desafio e investe em várias táticas para chamar a atenção de Kat, a menina mais rabugenta da escola.

9. Como Perder Um Homem Em 10 Dias

Quando Ben aposta com seu chefe que fará uma mulher se apaixonar por ele em dez dias, mal imagina que seu alvo para o desafio será justamente Andie Anderson, uma jornalista que está fazendo uma matéria sobre como perder um homem em dez dias! Assim, com Andie fazendo de tudo para Ben odiá-la e Ben fazendo de tudo para Kate amá-la, o filme é uma sequência de cenas hilárias e que ensinam muito bem o que fazer e o que não fazer na hora da paquera.

E aí, partiu ter atitude pra chegar no crush? Conta pra gente depois se funcionou!

Mais notícias para você

Comportamento

Seu crush sumiu? Pode ser que a gente saiba o motivo...

Comportamento

Separamos as melhores dicas para melhorar sua conversa com o crush

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido

Comportamento

A gente te ajuda a desenrolar com os conversantes desse feriado