Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Guia da paquera na balada: dicas para fisgar o gato na festa!

Muita vezes, mesmo quando estamos a fim de um carinha, não sabemos muito bem como agir na hora da paquera. Chegamos demonstrando interesse ou esperamos que o gato dê o primeiro passo? É legal pedir para uma amiga falar com ele? Adicionar ou não no Facebook? Etc, etc, etc. Mas, quando vemos o fofo em uma balada, essa abordagem pode ser mais fácil, afinal, esse é o típico lugar em que as pessoas vão para dançar, se divertir e paquerar.

Mas mesmo assim você tem dúvidas de como rola essa paquera no meio da festa? Ok! A gente te dá uma ajuda com esse Guia da Paquera na Balada. São algumas dicas que podem te ajudar a conquistar o gato!

Paquera, amigos, balada

Foto: Divulgação/ Shutterstock Images

Look certo!
Um bom look pode ser mais poderoso do que muitos xavecos. Por isso, capriche em tudo, com cuidado pra não exagerar. A maioria dos meninos não gostam de meninas muito “peruas”. Não esqueça de estar bem confortável também. Usar sapatos lindos, mas que doem o pé, por exemplo, é bola fora!

Boa impressão
Se você chegar na festa e ficar encolhidinha num canto ninguém vai ter perceber, não é mesmo? Então, circule por todo o ambiente, dance com as amigas, converse com outras turmas. Aparecer e deixar uma boa impressão é muito importante tanto para o menino quanto para os amigos dele.

Aproveite o ambiente
A balada é um ambiente descontraído, então aproveite tudo o que esse clima proporciona. Vale tentar um papo com o menino perguntando se ele está curtindo a festa, as músicas, se gosta de sair bastante. Se você tentar o papo mas perceber que ele não está muito interessado, só precisa sair de perto e voltar a conversar com suas amigas, dançar… Nenhum “fora” na balada pode ser levado a sério demais, hein?!

Conquista
Festas são os lugares que mais estimulam o “jogo da conquista”. Isso porque rolam muitos olhares, sorrisos, xavecos… Uma das grandes “armas” nesse jogo é a dança. E quer lugar melhor do que uma balada para você dançar, lançar um olhar e encantar o gato?! Mas evite ir até o chão rebolando, hein?

Charminho
E por falar em olhares, pode apostar no charminho na hora da paquera: olha, desvia, olha de novo… Só tome cuidado pra não exagerar no charme e fazer o menino desistir.

Dê um tempo das amigas
Depois de trocar olhares com o fofo, fique um pouco longe das amigas. Diga que vai ao banheiro, por exemplo, e ande um pouco sozinha. Ou fique parada em algum lugar esperando uma amiga. Geralmente é quando você está sozinha que o menino se sente mais à vontade para chegar e conversar.

Curta a festa!
Não fique encanada a festa toda esperando pelo gato. Isso só vai fazê-la perder a oportunidade de se divertir com a turma. A balada pode ser bem legal só com as amigas. E lembre-se: muitas vezes cocê pode ser surpreendida por alguém que estava de olho em você a noite toda 😉

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você