Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Harry Styles no Brasil? Produtora anuncia shows do cantor por aqui em 2022

Crédito: Instagram/@harrystyles

Muita calma nessa hora! Nesta terça-feira (18), a produtora Live Nation publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando que Harry Styles virá ao Brasil esse ano! Vem conferir!

Embora não tenha mencionado o nome do cantor, imediatamente os fãs já decifraram a sigla “TPWK”, uma referência a música “Treat People With Kindness”, faixa do seu último álbum lançado “Fine Line”.

Além disso, a legenda “Acendam as luzes, os tempos dourados estão chegando e o amor está no ar…” também faz referência às canções “Lights Out” e “Golden”. E logo no final da frase, dá para relacionar “o amor está no ar” com a temática da última turnê de Harry intitulada “Love On Tour”.

Devido a pandemia do Coronavírus, vários shows da turnê precisaram ser cancelados. O cantor viria ao Brasil em 2020, mas as apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro acabaram sendo adiadas. Com o avanço da vacinação e diminuição de casos, Harry realizou alguns shows da turnê entre setembro e novembro de 2021.

Por enquanto, a Live Nation não anunciou nenhuma informação sobre a vinda do cantor para cá e muito menos as datas das apresentações. O jeito é sentar e esperar, né? Pelo menos não tem como ficar triste com uma notícia dessas!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor confirmou apresentação única no Rio de Janeiro em maio

Entretenimento

Donos do hit "Somewhere Only We Know" desembarca no Brasil em novembro

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país