Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Histórico! “Falcão e o Soldado Invernal” é a estreia mais assistida do Disney+

Histórico! "Falcão e o Soldado Invernal" é a estreia mais assistida do Disney+
Histórico! "Falcão e o Soldado Invernal" é a estreia mais assistida do Disney+

Marvel fazendo história no Disney+! A série Falcão e o Soldado Invernal, que estreou na última sexta-feira (19), se tornou a série cuja estreia foi a mais assistida! Os números veem do final de semana inicial do seriado, contando os três primeiros dias em que ele esteve no ar.

Desta forma, a estreia de Falcão e o Soldado Invernal junta-se à estreia de WandaVision, também da Marvel Studios e à estreia da segunda temporada de The Mandalorian como as três estreias originais do Disney+ mais vistas nas respectivas semanas de estreia.

Continuando os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) partem em uma aventura ao redor do mundo que testa suas habilidades e paciência. A série é dirigida por Kari Skogland e escrita por Malcolm Spellman.

Em entrevista ao The Direct, Sebastian Stan, intérprete do soldado, disse que a atração deve ser mais tradicional em comparação a série que fez todo mundo se emocionar com a Feiticeira Escarlate. “Acho que também estamos em nosso próprio mundo, em sintonia com o que os filmes da franquia Capitão América (‘Soldado Invernal’ e ‘Guerra Civil’) têm sido, então acho que seguimos uma abordagem muito mais básica e identificável.”, conta.

“É uma continuação da história e finalmente temos tempo suficiente com esses personagens”,diz o ator. “Nunca tivemos a chance de entender totalmente de onde eles vêm e a capacidade de explorar isso no tom dos filmes, ter a ação e agora mais dos personagens, tem sido muito bom.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022