Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 8 a 14 de agosto: uma semana repleta de agitação e viradas

Crédito: Shutterstock

Prepare-se que a semana promete ser bem agitada! Primeiramente, vamos alertar aos cuidados principais. É hora de trabalhar toda paz interior para não agir de forma precipitada e acabar arrumando confusão. O clima tenso pode afetar a vida amorosa e relações que já enfrentam crises, podem acabar sofrendo.

Não se deixe levar por orgulho! Redobre a atenção em situações confusas e incertas. Por outro lado, a partir da metade da semana, as coisas devem ficar mais leves. Carisma, sorte e good vibes marcam momentos.

Conforme o fim de semana vai se aproximando, sua vida social deve expandir e as amizades seguem firmes. Ideias criativas, notícias positivas e iniciativas ganham destaque. Ao que tudo indica, essa semana cheia de viradas deve acabar tranquila.

Se você quer saber tudo que os astros aguardam para o seu signo, é só continuar por aqui! Lembrando que as informações são do João Bidu. Vem com a gente!

Áries

Sua personalidade é marcada por coragem e ousadia, mas é melhor dar uma segurada nos impulsos. Não vai querer atrair confusão, né? Tenha mais paciência e controle suas reações para evitar desentendimentos. Oportunidades bacanas surgem em breve. Além da sorte, o romance também fica ao seu favor e um amor novinho pode aparecer.

Touro

É hora de explorar sua paciência e firmeza para vencer perrengues que surgirem. Determinação e serenidade são essenciais. Se seguir na linha, vai conseguir agilizar interesses e resolver pendências. Nos assuntos do coração, vem surpresa por aí e tudo indica que seja aquela pessoa que você conhece mas não vê há um tempo.

Gêmeos

Com essa semana de altos e baixos, é bom ficar esperta para não confiar em todo mundo. Há risco de levar uma rasteira até de pessoas próximas. Conforme os dias vão passando, as coisas vão fluir do jeito que você espera e suas ideias vão render. A vida amorosa segue agitada e vai chover contatinhos.

Câncer

Calminha, canceriana. A instabilidade da semana pode atrasar um pouco seus objetivos e conquistas, então nada de fazer drama. Confusões podem rolar com pessoas do seu convívio. Nos dias seguintes, o clima fica mais leve. No amor, é só controlar o ciúmes que vai dar tudo certo.

Leão

Obstáculos podem surgir logo no começo da semana, leonina. Sua energia pode dar uma abaixada, então não deixe de tirar o foco das suas ambições. Ergue a cabeça e mostra seu potencial. Ao que tudo indica, desafios vão ser superados em pouco tempo. Nos assuntos do coração, aquela pessoa especial deve ficar caidinha por você.

Virgem

Disciplina e organização são o seu forte, virginiana. Isso vai ser sua base para aguentar a semana, já que você vai precisar se dedicar e algumas obrigações podem pesar. A sorte é que o cenário fica bem mais leve com o passar dos dias. Alguns obstáculos podem desanimar o romance, mas se houver confiança logo supera.

Libra

Melhor não criar altas expectativas, ou pode acabar frustrada. Use da sua esperteza e paciência para vencer os tropeços que aparecerem. Por outro lado, sua vida social fica super estimulada, com direito a novidades no amor. Você pode encantar alguém, só não aposte todas as fichas se for uma amizade. Não é momento para friends to lovers, ok?

Escorpião

A energia pesada veio para atrapalhar. Por isso, trabalha a sua astúcia e determinação para dar um chega pra lá nas dificuldades. Só não vai comprar briga, ok? O clima fica mais leve e anima seu lado social no fim de semana. Não espere muito do amor nos primeiros dias. Conforme o tempo for passando, suas expectativas devem ser atendidas.

Sagitário

Segura essa vontade de chutar o balde, sagitariana. Não vai querer buscar depois, né? Confusões podem rolar, então tenha calma e busque forças no seu bom humor. Apesar do começo difícil, a semana fica bem mais leve e promete conquistas. O romance pode frustrar, mas se aproximando do fim de semana, você deve se surpreender.

Capricórnio

Perrengues devem marcar até a metade da semana, então é hora de trabalhar a sua perseverança para vencer os obstáculos. Você deve colher coisas boas se conseguir se dedicar. Só cuidado com possíveis atritos, podem rolar desentendimentos com pessoas próximas. Vida amorosa começa enrolada, mas o clima melhora até o fim de semana.

Aquário

Hora de driblar as instabilidades com muita paciência e inteligência, aquariana. Jogo de cintura é o recomendado para não se envolver em intrigas complicadas. Cuidado com a impulsividade, ou vai perder o controle. Por outro lado, você segue motivada nas suas atividades. O amor deixa a desejar, mas traz muita sintonia com o passar dos dias.

Peixes

Prepara o chá de camomila, pisciana. A semana começa com risco de perrengues e preocupações. Mas calma! Se agir com sabedoria e esperteza, vai dar conta. Escute sua intuição, mas cuidado para não cair em papo furado. Se tá pensando em misturar romance com amizade, pode esquecer. Um crush misterioso pode aparecer, só vai devagar.

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?