Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Horóscopo de 19 a 25 de outubro: em semana de Mercúrio Retrógrado, o clima é de transformação

Horóscopo de 19 a 25 de outubro: em semana de Mercúrio Retrógrado, o clima é de transformação
Horóscopo de 19 a 25 de outubro: em semana de Mercúrio Retrógrado, o clima é de transformação

Os ânimos se intensificam nesta semana que, aos poucos, aprofunda o clima de transformação do mês de outubro. Mais do que um mergulho em temas tabu e do inconsciente, o momento ajuda a transmutar emoções e clarear a intuição. 

Mas ainda temos tensões consideráveis no céu. Então, vale ter calma e segurar a agressividade! Vale a dica de aproveitar esse aspecto para valorizar o que é realmente importante e essencial e construir o futuro com uma nova visão. 

Horóscopo de Outubro: lua cheia no Dia das Bruxas traz reflexão sobre o poder feminino

Afinal, nada será como antes depois de um ano cheio de transformações como este, muah! Confira as tendências da astróloga Virginia Gaia para o seu signo, entre os dias 19 e 25 de outubro

áries

Não adianta ter febre de futuro e querer atropelar os outros, ariano. A semana pede para você ter foco em novos projetos e até estar com pessoas que possam dar ideias a você. Contudo, tenha cuidado para que a pressa não faça você acabar forçando a barra. Calma!

touro

A semana promete ser bastante produtiva para você colocar em prática os planos e projetos de longo prazo. Aproveite também para expor suas ideias e mostrar seus talentos. Exerça a liderança com sabedoria e busque trabalhar-se internamente. 

gêmeos

É hora de estar aberto ao novo e rever opiniões se for necessário, geminiano. Reveja também conteúdos que podem não estar muito consolidados e aprenda com os outros. Tenha mais foco e concentração para não deixar nada passar batido.

câncer

A semana ajuda você a colocar muitas coisas de lado e resolver algumas questões. Use a criatividade e aprenda a dividir mais com os outros. Temas ocultos e até o que estiver fora do seu campo de visão podem emergir. Aproveite para racionalizar emoções. 

leão

Os seus relacionamentos podem demandar mais de você, leonino. Só não vale se deixar consumir demais ao lidar com pessoas que podem ser mais absorventes. Pegue leve e só tome cuidado com o excesso de sentimento de posse. 

virgem

A semana é favorável para você colocar a mão na massa e resolver coisas práticas. No entanto, é preciso estar atento para não perder o foco, pois a organização se fará ainda mais necessária nesse período. Cuide da sua saúde e alimentação. 

libra

São os últimos dias da passagem do Sol pelo seu signo, libriano, então é hora de reabastecer as baterias e usar a criatividade. Faça algo por você e aproveite para se expressar com naturalidade.  

escorpião

O Sol ingresso no seu signo nesta semana, escorpiano. Então, o astral é de renovação e de muita energia para você. Aproveite para cuidar da sua casa, estar mais com a família e dedicar-se ao seu bem estar emocional. 

sagitário

Cuidado para não se deixar levar pelo excesso de pensamentos e acabar perdendo a concentração, sagitariano. Faça contatos e busque aprender com outras pessoas investindo em uma comunicação mais precisa. 

capricórnio

A semana favorece a organização financeira e o cuidado com as suas atividades cotidianas, capricorniano. Procure pensar no longo prazo e esteja atento a oportunidades para crescer e até para fazer algumas economias. 

aquário

Você está cheio de carisma e energia nesta semana, aquariano. Só não vale se deixar confundir e acabar se iludindo. Saiba equilibrar intuição e racionalidade para que você consiga enxergar novas oportunidades.     

peixes

Você está mais reflexivo nesta semana, pisciano. Use a intuição, cuide da sua espiritualidade e aproveite para meditar e prestar mais atenção nos seus sonhos. Priorize o seu bem estar psíquico na hora de tomar decisões.  

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia
Facebook: @virginiagaiaoficial
Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mais notícias para você

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Quer se preparar para o que vem por aí? Chega mais que eu te conto tuuudo no nosso horóscopo!