Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Inspire-se no casal Justlena

Quero ser Justlena: inspire-se no casal mais fofo de todos!

Temos que admitir: é difícil não ter uma invejinha de Selena Gomez. Além de linda e talentosa, ela é a garota mais sortuda de Hollywood! Afinal, ter Justin Bieber como namorado é para poucas só ela pode! E, por mais que muita gente torcesse contra no começo e preferisse ver JB solteiro, Justlena acabou sendo um casal fofíssimo, desses que queremos que dure pra sempre! Histórias de amor à parte, o que todo mundo fica doidinho pra saber é… Como Selena conseguiu agarrar o divo maaais cobiçado ever? #Selmeconta!

Começou assim…

Ao saber como Justin e Selena se conheceram, você pode até pensar que foi o gato que suou para conquistar o amor da atual namô – é, o primeiro encontro já foi cheio de romantismo! Na virada do ano de 2010, durante um programa de tevê americano, Justin cantou One Less Lonely Girlpara Sel, tipo assim, só para ela! Own! Claro que depois disso eles trocaram vários twits agradecendo um ao outro. Lance garantido? Ainda não! Os dois passaram o ano inteiro separados, apenas como bons amigos.

Dica Justlena S2! Lembra daquele gato que você conhece faz tempo e até se esquece de incluí-lo em sua lista de paqueras? Pois é, pode ser esse cara que ganhará seu coração mais pra frente. O amor tem hora certa pra acontecer, basta ter um pouquinho de paciência que ele chega! 😉

Vida de solteiros

Depois de se conhecerem e antes de Justlena existir, passou um bom tempo em que cada um curtia na sua: Selena teve um lance passageiro com Cameron Quiseng, do Allstar Weekend, e até um revival com Nick Jonas (nada boba, hein, Sel!) enquanto Justin estava soltinho na pista. Mas alguns elogios já aconteciam. Justin chegou a falar, em uma entrevista para uma rádio americana, que achava a cantora muito bonita e simpática. E só.

Dica Justlena S2! Em vez de namorar de cara, JB e Sel aproveitaram bem a solteirice. E isso é mara! Além de ter um monte de paqueras como possíveis futuros-namôs, você já vai ter um pouco de experiência quando algum relacionamento sério acontecer.

Só amizade, ATÁ!

Lá por dezembro do ano passado, os boatos de que Justin e Sel estariam tendo algo a mais ficaram fortes, beeem fortes. Eles não paravam de serem vistos juntos: um dia era um café da manhã com panquecas, no outro um show… Mas os dois não admitiam nadinha. A diva falava que Justin era um dos seus melhores amigos, fofo e divertido, é verdade, mas apenas amigo.

Dica Justlena S2! Anote aí: amizades têm grandes chances de virar namoro. Então, que tal reparar mais nos seus BFs meninos? Claro que não dá pra forçar nada, mas a intimidade e o carinho que existem entre vocês pode virar paixão, sim!

Justlena

Torcida contra, sai pra lá!

A história de Justlena também teve momentos tensos. Imagine você feliz da vida com seu namô ter que enfrentar muitas – e esse muitas são tipo milhões =O – garotas revoltadas, só porque você ganhou o S2 do cara que elas amam? Ou pior, ouvir do próprio empresário de Justin, Scooter Braun, que o melhor era o divo continuar solteiro até os 30 anos! #semnoção. Sel conseguiu segurar essa barra numa boa e até declarou a uma revista americana que aceita a paixão das fãs e acha isso especial. É, um superdivo merece uma supernamorada! o/

Dica Justlena S2! Todo namoro passa por seus desafios. Se Selena não fosse mega-apaixonada por Justin, talvez não aguentasse tanta pressão contra o namoro deles, né? E você também pode superar todas as barreiras que surgirem, sejam os probleminhas ou a torcida contra o lance, basta sentir amor verdadeiro.

Para ler a matéria na íntegra e saber tuudo sobre o casal Justlena, compre a todateen de junho. Já nas bancas!

Texto: Carolina Vieira/colaboradora
Fotos: Grosby Group/Direitos Reservados

52 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você