Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Instagram atente pedidos e agora podemos criar Reels de até 30 segundos!

Instagram atente pedidos e agora podemos criar Reels de até 30 segundos!
Instagram atente pedidos e agora podemos criar Reels de até 30 segundos!

Atendendo a pedidos da comunidade Instagram, que pediu à rede social a possibilidade de fazer Reels mais longos, a partir de agora será possível criar um Reel de até 30 segundos! Além disso, agora também será possível estender o cronômetro para 10 segundos e cortar e excluir qualquer trecho do vídeo, tornando o processo de edição ainda mais fácil.

“Continuamos aprimorando o Reels com base no feedback das pessoas e essas atualizações facilitam a criação e a edição. Embora ainda seja cedo, estamos vendo muito conteúdo criativo e divertido”, diz Tessa Lyons-Laing, diretora de produto Instagram Reels.

Demais, né?

como criar com reels no instagram

Para criar um Reel, selecione Reels na parte inferior da câmera do Instagram. Você verá uma variedade de ferramentas de edição criativa à esquerda da tela que podem ser usadas para criar o seu reel.

Reels podem ser gravados de diferentes formas: em uma série de trechos (um de cada vez), todos de uma só vez ou usando uploads de vídeo da sua galeria. Grave o primeiro trecho pressionando e segurando o botão de captura. Você verá um indicador de progresso na parte superior da tela enquanto grava. Pare a gravação para finalizar cada trecho.

áudio

Pesquise uma música da biblioteca de músicas do Instagram para o seu reel. Você também pode usar seu próprio áudio original simplesmente gravando o reel com ele.

realidade aumentada

Selecione um dos muitos efeitos na biblioteca de filtros, criados pelo Instagram e criadores de todo o mundo, para gravar vários trechos com efeitos diferentes.

temporizador e contagem regressiva

Defina o temporizador para gravar qualquer um dos trechos com as mãos livres. Depois de pressionar gravar, você verá uma contagem regressiva 3-2-1, antes de gravar o trecho durante o tempo selecionado.

alinhar

Alinhe objetos do trecho anterior antes de gravar o próximo, o que ajuda a fazer transições perfeitas, como trocas de roupa ou adição de novos amigos ao seu reel.

velocidade

Escolha acelerar ou diminuir a velocidade de parte do vídeo ou áudio selecionado, o que ajuda você a manter um ritmo ou a criar vídeos em câmera lenta.

Bora criar?

Mais notícias para você

Especial

Um feed organizado é a chave para destacar seu perfil no Instagram

Entretenimento

Evento é aberto ao público nesta quinta-feira (30)

Entretenimento

Vem garantir o dump perfeito no Instagram!

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda