Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Instagram de Samantha Schmütz é derrubado após artista criticar famosos que não respeitam o isolamento

Instagram de Samantha Schmütz é derrubado após artista criticar famosos que não respeitam o isolamento
Instagram de Samantha Schmütz é derrubado após artista criticar famosos que não respeitam o isolamento (Reprodução)

Desde que seu amigo Paulo Gustavo faleceu, em decorrência da covid-19, Samantha Schmütz tem se colocado nas redes e chamado a atenção de outros famosos que não se posicionam ou que não seguem a quarentena. Algumas pessoas, no entanto, pareceram não gostar dessa atitude da artista e sua conta do Instagram acabou sendo derrubada!

Samantha apareceu bastante revoltada no Twitter para contar o que aconteceu: “Querem me enterrar mas , esqueceram que sou semente“. Nos comentários, os usuários disseram que isso é uma forma de opressão e censura. Veja:

polêmica com Juliana Paes e Ludmilla

Juliana Paes decidiu fazer um vídeo polêmico, no qual ela reclama sobre a postura da colega de trabalho. Embora tenha recebido muitas críticas, Juliana também foi aclamada por alguns famosos, incluindo Ludmilla. E foi aí que a internet começou a cobrar uma postura diferente da cantora — que, vale lembrar, fez show para uma multidão durante a pandemia.

Sobre o assunto, Lud fez um tweet rápido e logo apagou. Nele, ela escreveu: “Gente, não viaja, aquela atriz que tá revoltada com o mundo, xingando geral, botando a culpa em todo mundo, inclusive me atacou e eu só queria ter a tranquilidade e a paciência da Juliana pra responder, o que tem de errado nisso? C*****o, tá difícil a internet, real chocada“.

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Affair com mãe de Miley Cyrus estaria "por um fio" após polêmica

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado