Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Integrantes do CNCO querem viver um amor intenso no clipe de “Tan Enamorados”

Integrantes do CNCO querem viver um amor intenso no clipe de "Tan Enamorados"
Integrantes do CNCO querem viver um amor intenso no clipe de "Tan Enamorados"

Nessa sexta-feira (13), o grupo latino CNCO lançou o clipe de seu novo single, a canção “Tan Enamorados”. Em meio a um estilo reggeton lento, Christopher Vélez, Richard Camacho, Joel Pimentel, Erick Brian Colón e Zabdiel de Jesús estrelam um video em preto e branco romântico.

Na última semana, o CNCO anunciou que o novo álbum está por vir com o nome “Deja Vu”, mas ainda não foi revelada a data de lançamento. Entretanto, essa foi a capa utilizada para o anúncio:

Será que todo o projeto terá essa vibe amorzinho? Por enquanto, ficamos com o clipe de “Tan Enamorados”:

Você também ficou encantade por essa boyband do mesmo criador do One Direction? A gente também! E talvez você tenha um integrante preferido, mas qual realmente seria o seu crush do CNCO? Faça o teste aqui e descubra quem roubaria o seu coração: Joel, Zabdiel, Christopher, Richard ou Erick!

Mais notícias para você

Entretenimento

A produção revela os bastidores do grupo musical CNCO antes da saída de um de seus membros

Entretenimento

Alô, fãs… o Disney+ anunciou recentemente o início da produção “4 Ever”, uma nova minissérie de ficção estrelada pelos integrantes da banca CNCO. A...

Entretenimento

Dois meses depois de Joel Pimentel anunciar sua saída do CNCO, o grupo apareceu para soltar a primeira música, agora interpretada por quatro integrantes:...

Entretenimento

A separação será oficial a partir do dia 14 de maio, data que contará com um show global ao vivo.