Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Irmãos e rivais: o que fazer quando o outro é seu cunhado

Irmãos apaixonados pela mesma garota é mais comum do que você pensa!

“Fiquei com um menino que eu amo, só que uma semana depois, o irmão dele me beijou enquanto dançávamos juntos em uma festa. A gente ainda se fala pelo MSN, mas não sei se ainda tenho chances com ele! O que eu faço?”
Nayara, 14

Você já viu esse filme, ou melhor, novela? Pois é, parece que não é só a Luciana, personagem de Alinne Moraes em Viver a Vida, que é disputada por dois irmãos. Até pode parecer estranho, mas essa competição familiar é mais comum do que a gente pensa!
Muitas garotas vivem essa saia-justa e se você é uma delas não precisa se descabelar, siga as dicas que preparamos e fuja dessa confusão!

Família
Quantas vezes você já não perdeu a paciência porque sua irmã usou suas coisas e não devolveu no mesmo lugar? Milhares, né? Mas quando alguém encrenca com ela você compra a briga como se fosse sua, não é mesmo? Saiba que com o gato não é diferente! Por isso, se perceber segundas intenções do irmão dele, nem pense em jogar um contra o outro! O garoto pode até estar fazendo coisa errada, mas na hora do vamos ver, a família sempre vem em 1º lugar!
Toque esperto: Procure evitar ficar sozinha com o seu cunhado mal-intencionado, assim diminuem as chances de ele te deixar numa saia justa!


O intruso

Nenhum namoro está salvo da intromissão de uma terceira pessoa, mas quando o intruso é da família as coisas são muito mais sérias e complicadas. Nessas situações, o melhor a fazer é conversar com o irmão do gato e colocar as cartas na mesa.
Toque esperto: Nada de ficar com pena do garoto, hein? Claro que é triste levar um fora, mas se você ficar tentando amenizar os fatos pra ele não sofrer, vai arrumar um rolo ainda maior porque ele pode achar que você se arrependeu e está querendo alguma coisa…

Dando um jeito
Ninguém merece viver uma situação dessa, não é mesmo? Por isso, você não precisa ficar sofrendo sozinha! Procure uma amiga de confiança, que seja próxima do seu namorado, e se abra com ela. Com certeza, juntas vocês vão pensar como sair dessa confusão!
Toque esperto: Que tal colocar um plano em ação? Peça para sua amiga comentar, como quem não quer nada, com o seu gato que se ele não fosse seu namorado acharia que o irmão dele está a fim de você. Isso vai deixar o fofo com a pulga atrás da orelha. Assim ele fica mais atento ao comportamento do irmão, o que vai ajudar a diminuir as investidas pra cima de você.

E você, já viveu uma história assim? Deixe seu comentário!

Texto: Danielle Oliveira
42 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você