Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Juliette contra todos: sister discute com aliados no BBB21 e Gil dispara: “Fiuk agora vem antes de você”

BBB21: Tiago Leifert alfineta Juliette, ignorada no Jogo da Discórdia
BBB21: Tiago Leifert alfineta Juliette, ignorada no Jogo da Discórdia

E parece que as alianças de Juliette estão se desfazendo cada vez mais. Nos últimos dias, a sister andou se afastando de Sarah e Gilberto, com quem formava o amado G3. O trio estava em discordância sobre o jogo e os dois amigos da sister acabaram se aproximando mais de Caio e Rodolffo por conta disso. Ficando mais junto de Viih Tube, a advogada acabou discutindo até com a youtuber e com seus outros aliados na tarde desta quarta-feira (10).

Todas as discussões ocorreram no quarto Cordel. Juliette vinha defendendo as atitudes de Carla – que está no quarto secreto – nos últimos dias, o que incomodou os outros participantes. Você sempre falou para mim e para Sarah que ia ouvir os dois lados, independente de quem seja, você falou, ‘eu vou ouvir sempre os dois lados, entender o que aconteceu e falar o que eu concordo com ela e o que eu não concordo’. O que me doeu muito, foi você olhar para ela e disse, ‘estou do seu lado’“, começa Gilberto.

Juliette se defendeu: Estar do seu lado não significa que eu concordo com tudo, estar do lado dela seria, ‘você não está sozinha’, eu não vou deixar, a mulher pode estar errada o quanto for. O acolhimento eu não me arrependo nem um pingo, mesmo ela saindo eu acho que ela não errou 100%”.

Viih Tube começa a questionar os posicionamentos da sister: “A sua reação é sempre rebater de uma forma que a culpa vai para o outro e nunca para você“. Sarah entra no quarto e é a terceira a discutir com Juliette: “Se eu colocar você no fogo você vai achar legal? Você tem que tomar muito cuidado com as coisas que você fala. Eu gosto muito de você, mas eu fiquei muito chateada com você”, referindo-se a uma situação que viveu com Karol Conká.

sobre o jogo da discórdia

Juliette ainda aproveita para falar sobre o jogo da discórdia, momento em que Gil disse que ela queria atingir ele e Sarah. A advogada usa a deixa para falar: “Eu nunca cogitei a possibilidade de Viih Tube não ser o meu primeiro lugar“, depois se volta para Sarah e Gilberto e fala: “Eu nunca cogitei a possibilidade de vocês não serem o segundo e o terceiro lugar. Nunca tirei, isso sempre foi fixo. Para mim isso é certo“.

Gil ainda dispara: “O meu pódio andou uma casa, Fiuk agora vem antes de você”, e Juliette retruca: “Está tudo bem, só que meu pódio não é frágil dessa forma. Antes de colocar alguém na sua frente vou falar com você e te dizer o que me machucou. Quando você sair do meu, vai ser por uma razão concreta e não por uma dúvida”.

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...

Entretenimento

Finalmente! Na noite deste domingo, 12, o tão esperado videoclipe de “Dengo Meu”, uma parceria de Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves trouxe as...

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...

Entretenimento

Bora sextar em grande estilo? O final de semana se aproxima e com ele chegam diversos lançamentos musicais para você incluir na playlist. Além...