Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Justin Bieber confirma ter Doença de Lyme, a mesma de Avril Lavigne

Reprodução / Instagram

Na última quarta-feira (8), o portal TMZ divulgou detalhes sobre a vida pessoal e alguns problemas de saúde enfrentados por Justin Bieber, que retornou recentemente ao mercado musical, e revelou: o cantor contraiu a Doença de Lyme, a mesma enfrentada por Avril Lavigne

De acordo com o TMZ, fontes que virampreviamente Seasons, a série documental sobre a vida de Bieber, afirmaram que, no fim do último ano, o cantor sofreu com depressão profunda recorrente de problemas de saúde não solucionados.

Porém, recentemente o astro pop foi submetido a diversos exames e, após muita dificuldade para identificar o que estava acontecendo, eles finalmente puderam dar um diagnóstico preciso. Em um dos episódios de Seasons, será revelado que o cantor contraiu a Doença de Lyme.

A infecção tem sintomas semelhantes aos da gripe e tendem a se agravar com o tempo, com erupções cutâneas, fadiga, e até anormalidades neurológicas, cardíacas e articulares nos casos mais graves.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bieber se pronunciou sobre o que tem vivido. 

“Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a Doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral!”, desabafou.

https://www.instagram.com/p/B7EnV5VHEYp/

Com mais detalhes sobre o triste episódio na vida do cantor, Seasons será lançado 27 de janeiro e nós mal podemos esperar para assistir.

Estamos torcendo para que se recupere logo, Justin! <3

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa